AMAI

TELEFONE

DÚVIDAS RECORRRENTES

Reunião da ALMEPAR

Uma reunião administrativa da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná (ALMEPAR) foi realizada na sede da AMAI, na manhã de quarta-feira (31), para tratar de diversos assuntos. 

Um dos destaques foi a eleição dos novos membros efetivos às Cadeiras 21 e 22; e ainda a eleição ao cargo de vice-presidente, o andamento das tratativas da solenidade do 5º aniversário da ALMEPAR, elaboração do 3º Anuário e do 1º Concurso Literário.

A diretoria da AMAI cedeu recentemente um espaço para os trabalhos da Academia, devido à necessidade de mudança do local anterior. A iniciativa visa apoiar os trabalhos da Academia e valorizar a cultura e a literatura entre os militares estaduais. 

Estiveram presentes na reunião, o presidente da ALMEPAR, Coronel PM Veterano Antônio Celso Mendes; o vice-presidente eleito e empossado, Coronel PM Veterano Irineu Ozires Cunha); e os membros Cel. PM RR Élio de Oliveira Manoel (Cadeira – 4), Ten.-Cel. QOPM Marco Antonio da Silva (Cadeira – 9), Maj. QOPM João Carlos Toledo Júnior (Cadeira – 12 e Secretário), Cap. QOPM Marcelo Trevisan Karpinski (Cadeira – 14), 2º Sgt. QPM 1-0 Robyson Danilo Carneiro (Cadeira – 16), Subten. PM RR Izaquiel Leal Miranda (Cadeira – 17), 3º Sgt. QPM 2-0 Marlon Ricardo de Assis Bastos (Cadeira – 18) e Ten.-Cel. PM Veterano Gerson Luiz Buczenko (Cadeira – 20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *