AMAI

TELEFONE

DÚVIDAS RECORRRENTES

Presença especial na sede da AMAI: História de dedicação e conquistas

Na última segunda-feira, dia 15, a AMAI teve a alegria de receber o 1º Tenente da Banda de Música, Antônio Alberto Ramos, de 87 anos. Associado desde 1999, o Tenente Ramos trouxe consigo uma história repleta de dedicação e comprometimento, além de diversas ações judiciais impetradas pela AMAI em seu nome.

Residente na cidade de Rio dos Cedros, em Santa Catarina, onde gerencia a pousada “Camping Minatti & Ramos”, o Tenente Ramos fez uma visita à capital paranaense para esclarecer dúvidas sobre suas ações judiciais junto à associação. Foi recebido pelo assessor da presidência, Major Henrique Ribeiro, e pela colaboradora Branca.

Durante uma conversa agradável, o Tenente Ramos compartilhou sua notável contribuição artística, revelando ser o autor das canções do Colégio da Polícia Militar, do hino da Polícia Militar do Paraná, da Academia Policial Militar do Guatupê e do Sesquicentenário da Assembleia Legislativa. Acompanhado por sua esposa, dona Ivonete, o casal recebeu com alegria a notícia de que haviam vencido uma ação do Fundo de Assistência Social da Polícia Militar (FASPM), com o montante a ser depositado em sua conta em breve.

O Tenente Ramos, que ingressou na Corporação em 1956, inicialmente no Esquadrão de Cavalaria e posteriormente na Banda de Música, expressou sua preocupação com questões previdenciárias e vencimentos. No entanto, graças ao empenho do corpo jurídico da AMAI, liderado pelo Dr. Lagana, suas preocupações foram atenuadas, com uma ação previdenciária em fase de execução e cálculos já apresentados, aguardando acordo com o Estado.

Histórias como a do Tenente Ramos são comuns na AMAI, uma instituição que não apenas busca conhecimento e ação em suas propostas, mas também contribui para o fortalecimento das relações humanas. Com um corpo jurídico atento e proativo, a AMAI está sempre à frente das discussões legislativas e judiciais, buscando garantir os direitos e benefícios de seus associados.

Venha fazer parte dessa história de sucesso! Junte-se a nós como associado da AMAI e garanta seus direitos e benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *