AMAI

TELEFONE

DÚVIDAS RECORRRENTES

FATD: você tem direito a um(a) advogado(a)!

Muitos policiais e bombeiros militares não sabem, mas é direito de todo militar que um advogado acompanhe e defenda seus interesses nos processos administrativos, como FATD, IPM, sindicâncias e inquéritos técnicos. Constituir um advogado para esse acompanhamento é muito importante.

Muitos policiais e bombeiros militares não sabem, mas é direito de todo militar que um advogado acompanhe e defenda seus interesses nos processos administrativos, como FATD, IPM, sindicâncias e inquéritos técnicos.

Constituir um advogado para esse acompanhamento é muito importante, principalmente para orientar na coleta de provas e condução correta na audiência. 

Inclusive, o militar tem o direito de permanecer em silêncio no interrogatório sem incorrer em transgressão disciplinar!

Por falta desse conhecimento muitos policiais acabam sendo prejudicados pelo nervosismo, falta de conhecimento, ou até mesmo medo de questionar o encarregado e demais testemunhas, o que será realizado pelo próprio advogado.

A AMAI possui esse benefício aos associados: advogados à disposição e sem nenhum custo para acompanhamento dos procedimentos administrativos da PMPR.

Entre em contato com a associação sempre que precisar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *