AMAI

TELEFONE

DÚVIDAS RECORRRENTES

É GOLPE! Criminosos entram em contato com associados, com informação falsa de ação. Fique atento!

Atenção! Golpistas estão entrando em contato com os associados da AMAI, com a informação FALSA de que ganharam uma ação de precatório (na maioria das vezes do FASPM), e que para receber os valores o militar estadual precisa pagar uma guia da Receita Federal no mesmo dia, a qual se trata de uma guia falsa que eles encaminham por WhatsApp ou e-mail. 

‼️Atenção‼️Golpistas estão entrando em contato com os associados da AMAI, com a informação FALSA de que ganharam uma ação de precatório (na maioria das vezes do FASPM), e que para receber os valores o militar estadual precisa pagar uma guia da Receita Federal no mesmo dia, a qual se trata de uma guia falsa que eles encaminham por WhatsApp ou e-mail. 

❌ Não caia nessa conversa! É golpe! 
Nenhum advogado da AMAI está entrando em contato com os associados, assim como nenhum outro advogado pode entrar em contato com essa informação, nem mesmo solicitando qualquer pagamento.

Esses criminosos têm informações privilegiadas sobre relação de policiais e bombeiros militares e ações judiciais correspondentes à categoria, e conseguem facilmente enganar. 

Se você receber uma ligação ou qualquer outro tipo de contato, desconfie!

Entre em contato com a AMAI imediatamente e JAMAIS realize pagamento de boleto ou guia, e nem efetue depósitos bancários, transferências ou PIX.  

❌ NÃO caia nesse GOLPE! ❌

A AMAI já está tomando as medidas judiciais cabíveis para identificar esses golpistas!

Compartilhe essa informação com seus amigos de farda! Vamos juntos combater esse golpe! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *