AMAI

TELEFONE

DÚVIDAS RECORRRENTES

Atuação da AMAI é apresentada aos novos soldados de Rolândia e Londrina

O coordenador de marketing e convênios da AMAI, Sargento Dario Camargo Junior, participou de eventos importantes, na quinta-feira (18), nas cidades de Londrina e Rolândia.

Coordenador de marketing e convênios da entidade também participou de lançamento do livro de associado da região.

O coordenador de marketing e convênios da AMAI, Sargento Dario Camargo Junior, participou de eventos importantes, na quinta-feira (18), nas cidades de Londrina e Rolândia.

No início da manhã ele esteve com os novos alunos do Curso de Formação de Praças, no 5° BPM, em Londrina, e na oportunidade informou sobre o trabalho realizado pela AMAI e os benefícios aos associados, com uma excepcional receptividade pelos alunos. As colaboradoras, Renata Oliveira e Larissa Hinka, também estiveram presentes e realizaram a entrega de materiais, assim como receberam novas filiações.

No período da tarde a equipe esteve no 15° BPM, em Rolândia, onde conversaram com os alunos do CFP; e também no 30° BPM, em Londrina, onde foram recebidos pelo subcomandante da unidade, Major Eguedes, subcomandante do 30 BPM, e igualmente fizeram uma apresentação sobre a AMAI, com a entrega de materiais informativos.

À noite, o Sargento Dario participou ainda do lançamento do livro “Policiamento de Proximidade”, de autoria do associado Tenente-coronel Marcos Tordoro, que é comandante do 30 BPM e integra a Câmara de Representantes de Oficiais Superiores da AMAI.

As visitas, nas unidades de Londrina e Rolândia, fazem parte do projeto de promover o acesso aos serviços da Associação, principalmente no interior, garantindo o benefício aos associados, especialmente nas questões jurídicas e descontos do Clube de Vantagens. O objetivo é visitar todas as escolas de formação de praças e oficiais, até o mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *