AMAI

TELEFONE

DÚVIDAS RECORRRENTES

AMAI recebe a visita do presidente da ANERMB

A AMAI recebeu a visita do presidente da ANERMB, Sargento Leonel Lucas, na manhã desta quinta-feira (09), entidade à qual a AMAI é filiada. Ele foi recebido pelo presidente, Coronel Altair Mariot, e na oportunidade falou sobre os avanços das lutas pelos direitos da categoria a nível nacional, com destaque para a lei orgânica que trata da reestruturação das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares.

AMAI recebe a visita do presidente da ANERMB


A AMAI recebeu a visita do presidente da ANERMB, Sargento Leonel Lucas, na manhã desta quinta-feira (09), entidade à qual a AMAI é filiada.

Ele foi recebido pelo presidente, Coronel Altair Mariot, e na oportunidade falou sobre os avanços das lutas pelos direitos da categoria a nível nacional, com destaque para a lei orgânica que trata da reestruturação das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares.

O encontro contou também com a participação de representantes da AVM, Clube dos Oficiais e da Assofepar, que na oportunidade homenageou o Sargento com a entrega da medalha "Coronel Abelmídio de Sá Ribas", em nome de todas as entidades.

Depois da visita, ele também conheceu a estrutura da AVM e da Assofepar.

AMAI – Todos os direitos reservados - 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *