TELEFONE

DÚVIDAS RECORRRENTES

CLUBE DE VANTAGENS

Dúvidas recorrentes

Em breve os associados terão uma carteirinha de sócio da AMAI. Enquanto isso, basta informar seus dados pessoais para a empresa, por isso é importante sempre manter o cadastro atualizado na Associação.

Sim, as vantagens da AMAI junto às empresas parceiras são extensivas aos dependentes.

Sim, em diversas regiões do estado, principalmente na área de saúde. Além disso, estamos constantemente expandindo os convênios para garantir o acesso a todos os associados.

Sim, temos parceria com farmácias, planos de saúde, clínicas odontológicas, serviços emergenciais, laboratórios e profissionais independentes.

Sim, pode indicar várias empresas da sua região. Para isso, envie um e-mail para [email protected]

Sua dúvida não está aqui? Contate nossa equipe comercial.

JURÍDICO AMAI

Dúvidas recorrentes

As liberações do FASPM são feitas por remessas. Já foram pagas 2 remessas e estamos no pagamento da 3ª Remessa. A data do envio da declaração é que determina em qual remessa estará.
A ação possui 103 grupos de pagamentos, e a justiça faz as liberações desses grupos aleatoriamente, por este motivo não é possível precisar datas exatas para os pagamentos.

Os associados que estão na ação da Parcela Transitória de Ensino (Ou Ação das Horas Aulas) são aqueles que ministraram aulas no período de 2012 a 2017, conforme informação fornecida pela Diretoria de Ensino.
Segue link dos RG’s contidos na ação:

 CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TABELA

Primeiramente é importante lembrar, que estas ações foram iniciadas os protocolos no final do ano passado (2021). Não há ainda uma jurisprudência sobre o assunto, logo, não há prazos sobre os pagamentos ou garantias de que eles ocorrerão.

Após o envio completo da documentação, é enviado para a fila de cálculo com o contador e após isso é enviado para o advogado. Todos os documentos enviados em sua totalidade, serão protocolados.

O requisito para entrar com a ação da promoção compulsória (ou promoção um posto acima) é exclusivamente para militares que foram para a reserva com 35 anos de serviço (de farda) ou que atingiram a idade limite.

Esta ação, tem muita procura aqui na AMAI. Trata-se da ação do Dr Lagana sobre a previdência dos inativos de 1999.
Ela encontra-se em fase de execução, no entrando não temos previsão de pagamento devido aos inúmeros recursos do Estado do Paraná. O último recurso apresentado, está no STJ.

Sua dúvida não está aqui? Contate nossa equipe jurídica.

Avaliações dos Filiados

THYAGO SIQUEIRA
THYAGO SIQUEIRA
2022-06-07
Edinei Carlos Teixeira
Edinei Carlos Teixeira
2022-05-30
Sempre muito prestativos.
helio a bacilli
helio a bacilli
2022-05-17
Luiz Moratelli Moratelli
Luiz Moratelli Moratelli
2022-03-29
Sempre fui muito bem atendido .
Sergio Junior Vettorello
Sergio Junior Vettorello
2022-03-08
Adilson Carneiro
Adilson Carneiro
2022-02-05

AMAI – Todos os direitos reservados - 2021