Home > Notícias > Detalhes
Notícias
28/09/2017 11h44
AMAI ingressará com ações individuais para enquadramento correto de associados
Not�cias

A AMAI firmou uma parceria com advogado Gabriel Jock Granado para ingressar com ações individuais para buscar o enquadramento correto dos policiais e bombeiros militares associados que se aposentaram proporcionalmente antes ou depois da implantação da lei do subsídio, em 2012, ou seja, independente da época.
 
Os militares que passaram para a reserva remunerada com 25, 26, 27, 28 ou 29 anos de serviço, estão sofrendo uma perda salarial de cerca de 20% ao mês e, para corrigir esta diferença, é necessário recorrer ao judiciário.

As ações não terão despesas iniciais, pois serão ingressadas no Juizado Especial da Fazenda Pública. Para ingressar com a ação, o associado deve encaminhar para a AMAI, pessoalmente, ou pelo e-mail revisao.proventos@amai.org.br, ou por correio (de preferência com Aviso de Recebimento - AR) os seguintes documentos:

Procuração assinada (CLIQUE AQUI para baixar e imprimir a procuração);
cópia do contracheque atualizado;
cópia do CPF e RG, ou apenas da CNH;
comprovante de endereço atualizado;
cópia do diário oficial da aposentadoria;

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
17/11/2017 - 11h20
cleveson david santos pires
mas se eu já tenho a ação coletiva posso entrar com essa individual
14/11/2017 - 15h37
Odivan Barbosa Alves
Boa tarde, por gentileza gostaria do telefone do Dr Gabriel Jock, obrigado;
06/10/2017 - 21h56
osvaldo rabelo
Solicito, por gentileza e se possível, o telefone do Dr Gabriel Jock Granado, pois tenho interesse em contratar seus serviços. Pela atenção fico obrigado..
05/10/2017 - 12h03
CB AAK
preciso tirar uma cópia dessa folha ; só que não esiste mais esse linque
17/11/2017 - 14h12
AMAI
Olá, CB AAK

O link está normalizado.
Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
04/10/2017 - 17h12
Lacir Adao da Silva
O link para baixar a procuraçao nao esta abrido.O arquivo diz:

" O arquivo que você solicitou não existe.

Verifique se o URL está correto e se o arquivo existe. "

Espero a sua ajuda .
17/11/2017 - 14h13
AMAI
Olá, Lacir.
O link está normalizado.
Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO - AMAI
04/10/2017 - 14h46
Renato Raia
Ola estou querendo entrar com essa ação mais não estou conseguindo abrir a procuração...
02/10/2017 - 22h18
ANTONIO CARLOS DA SILVA
Como fazer para conseguir copia do diário oficial da aposentadoria.
02/10/2017 - 12h21
Claudio Balbino da costa
Eu não tenho a cópia do diário oficial tem como a AMAI ver isso pra mim
02/10/2017 - 12h12
Ivo José Rigonii
Encaminhei os documentos solicitados, para a revisão de proventos, na semana passada, gostaria de acusar o recebimento dos documentos solicitados. Grato obrigado.
01/10/2017 - 09h01
sd da costa
gente mais uma ação até quando vamos viver só de ações e nenhum resultado concreto não aguentamos mais acorda amai.