Home > Notícias > Detalhes
Notícias
09/08/2017 11h24
ÚLTIMA CHAMADA PARA EXECUÇÃO DA AÇÃO 32884/0000 - DEVOLUÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA
Not�cias

Os associados das listagens abaixo estão com a documentação pendente para o ingresso da ação nº 32884/0000, que busca a restituição dos valores cobrados indevidamente referente à contribuição previdenciária.

SE VOCÊ CONHECE ALGUM DESSES ASSOCIADOS OU FAMILIARES, PEÇA PARA ENTRAR EM CONTATO URGENTE COM A AMAI!

Atenção: as listas contêm apenas o nome de quem está com documentação pendente, os quais precisam encaminhar para a AMAI a procuração com firma reconhecida e cópia de contracheque recente.

Lista 1 - militares estaduais da reserva e pensionistas

Lista 2 - militares estaduais falecidos

Lista 3 – Pensionistas

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
28/08/2017 - 20h27
Adalgírio Pompeu Constantino
Me filiei a AMAI, a pouco tempo, terei os mesmos direitos dos companheiros acima relacionados? me respondam por favor, agradecido!
28/08/2017 - 09h18
RR
Coisa sem nexo, sentido ou que caiba dentro do aceitável uma associação usar de atitudes prepotentes ,enérgicas de militarismo com aviso de ; ULTIMO AVISO, é, um desrespeito total com seus sócios.
NÃO SABER ONDE ESTÃO OU OUTRO MODO DE CONTATO DEIXA MUITO A DESEJAR. CONSTATA MAIS DE 600 PESSOAS CHAMADAS NUMA LISTA ENORME E QUE OS SENHORES NÃO POSSUEM CONTROLE OU UM OUTRO MEIO DE ABORDA-LOS "COM CERTEZA SÃO MORTOS" E AINDA PAGAM SUAS MENSALIDADES EM DIA!! ESTA ASSOCIAÇÃO PRECISA USAR DE MEIOS MAIS ATRATIVOS PARA COM SEUS ASSOCIADOS NO QUE TANGE DIREITOS DE CLASSE E OUTROS MAIS, SERÁ QUE DAS VEZES QUE ALGUÉM NÃO PROCUROU OS SEUS DIREITOS EM OUTROS CASOS ACONTECERAM ISTO TAMBÉM!? AJUDA NÓS AÍ, RESPONDA SE PUDER!?
22/08/2017 - 13h42
MIGUEL FRANCISCO CASSIMIRO
Bom dia, encaminhei minha documentação e chegou na data de hoje, 22/08, está tudo certo? Precisam de mais alguma coisa?
19/08/2017 - 01h13
Maria José Padilha vieira
Informo que já enviei a Procuração com Firma Reconhecida e contra cheque recente diretamente a AMAI.
17/08/2017 - 03h33
Maria José Padilha Vieira
O nome de meu marido se encontra na lista qual procuração devo encaminhar?
está na lista 2 falecidos
16/08/2017 - 16h24
edvaldo colonhese gama
Tinha providenciado a procuração e último contracheque do meu irmão VANDERLEY COLOGNEZ GAMA, pergunto ainda esta pendente.
16/08/2017 - 14h00
Ari Garcia
Gostaria de assinar a procuração não estou na lista
15/08/2017 - 19h48
Joel de Oliveira
Quem tem providenciar São os advogados.
14/08/2017 - 18h30
Maria José Padilha Vieira
O nome de meu marido está na lista dos falecidos ( João Vieira Neto ) o que eu preciso fazer ?
14/08/2017 - 18h17
da costa
u não entendo estas associações que temos pede documentos e mais documentos vocês já não tem nossos dados ai não e uma associação porque tem que ser documentos individuais porque que não entra com ação em coletividades já que se chama de associação ou sera que só coletivo para pagar ou estou enganado meus amigos