Home > Notícias > Detalhes
Notícias
20/06/2017 10h49
Ação nº 535 - Restituição dos 4%
Not�cias

Mais uma ação da redução da contribuição previdenciária está em fase de execução. Trata-se da ação nº 535/2012, que busca, além da redução, a restituição dos valores cobrados indevidamente, no período de fevereiro/2007 até a data em que a redução de 14 para 10% foi efetuada.

Porém, para a continuidade desta fase, por determinação do Supremo Tribunal Federal, todos os associados beneficiados precisam encaminhar a procuração e cópia do último contracheque.

Verifique na listagem abaixo se você está incluso na referida ação judicial e encaminhe a procuração assinada, via e-mail 535@amai.org.br, via correio (Av. Marechal Floriano Peixoto, 1552 - Curitiba-PR) ou malote PMPR. Atenção: a procuração deve ser encaminhada para a AMAI e não para o advogado responsável pela ação.


CLIQUE AQUI  PARA IMPRIMIR A PROCURAÇÃO

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
18/12/2017 - 10h47
Alexandre Mauricio Santos de OLiveira
Olá gostaria de pedir uma revisão na ação 535, pois estou pagando uma valor de previdência acima dos 10%.
18/12/2017 - 16h29
AMAI
Olá, Alexandre!
Solicite no e-mail setorjuridico@amai.org.br

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
17/11/2017 - 12h00
Luiz Alfredo Lima
Gostaria de saber em que ações estou participando e quais posso entrar
17/11/2017 - 13h58
AMAI
Olá Luiz,

Para verificar suas ações on line, acesse o Portal do Associado (lado direito superior do site). Crie seu login, ative o perfil e acesse. Se houver alguma incompatibilidade de dados, 99% dos casos é por causa do endereço de e-mail que não está correto ou não está atualizado ou não existe em nosso sistema.

Atenciosamente,
Comunicação AMAI
22/10/2017 - 21h42
Sidney Alegre
Quem tem direito a essa ação? mandei procuração para outra ação e ação recebi nem a confirmação de recebimento. E essa ação pq não estou incluso?
17/11/2017 - 14h01
AMAI
Olá, Sidney

A AMAI possui várias ações que buscam os 4% da previdência, o senhor pode verificar on line se está em alguma delas.

Para verificar suas ações on line, acesse o Portal do Associado (lado direito superior do site). Crie seu login, ative o perfil e acesse. Se houver alguma incompatibilidade de dados, 99% dos casos é por causa do endereço de e-mail que não está correto ou não está atualizado ou não existe em nosso sistema.

Atenciosamente,
Comunicação AMAI
18/10/2017 - 10h05
RR
Coisa que nos atormentam a muito; porque sendo sócios da AMAI temos que pagar via procuração diante mão primeiramente (garantia) para advogados que é da associação? Advogados particulares contratados usam desse mesmo 'modus operandis"!?
06/10/2017 - 14h39
Elio de Souza
Eu gostaria de saber por que eu não estou em nenhuma das ações da amai contra o estado, o que devo fazer para fazer parte das ações?
17/11/2017 - 14h01
AMAI
Olá Elio,

Para verificar suas ações on line, acesse o Portal do Associado (lado direito superior do site). Crie seu login, ative o perfil e acesse. Se houver alguma incompatibilidade de dados, 99% dos casos é por causa do endereço de e-mail que não está correto ou não está atualizado ou não existe em nosso sistema.

Atenciosamente,
Comunicação AMAI
23/09/2017 - 19h15
carlos eduardo de lima
gostaria de saber se ja receberam os documentos que enviei. (procuração e contracheque)
15/09/2017 - 08h40
moises
Bom dia, gostaria de saber se tem ações ganhas pela AMAI, pergunto pois tem policiais que entraram particular com ações iguais, e já receberam,eu tenho mais de uma com vocês e ao ligar para saber sobre, obtenho a resposta que irão me responder e estou até agora esperando e nada.
17/11/2017 - 14h02
AMAI
Olá, Moises

Para verificar suas ações on line, acesse o Portal do Associado (lado direito superior do site). Crie seu login, ative o perfil e acesse. Se houver alguma incompatibilidade de dados, 99% dos casos é por causa do endereço de e-mail que não está correto ou não está atualizado ou não existe em nosso sistema.

Atenciosamente,
Comunicação AMAI
01/09/2017 - 15h12
Ailton
Porque temos que assinar procuração dando 5% para o advogado se a ação já esta em execução. As informações que tenho é que se o advogado é da AMAI não tenho que dar nada pra ele. Qualquer acordo de honorários advocatícios deve ser feito antes de entrar com a ação e não quando a ação já esta em execução.
11/08/2017 - 11h37
Sergio
Por gentileza, gostaria que publicassem meus comentários, pois e de interesse de todos o que tenho postado, então por que não estão postando. pq não tenho visto ninguém comentando que recebeu alguma ação...
17/11/2017 - 14h04
AMAI
Olá, Sergio

Todos os comentários passam uma triagem e, exceto por conterem dados pessoais ou ofensas, todos os demais são publicados. O senhor pode atestar que todos estão publicados, a não ser que se encaixem num dos modelos citados.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
03/08/2017 - 11h26
Sérgio
Inclusive vejo toda hora que mandam ver no portal do associado, é o que faço e me decepciono cada vez mais, inclusive postaram que entraram com ação da data base, mas no portal do associado não consta meu nome em tal ação.??????????