Home > Notícias > Detalhes
Notícias
07/06/2017 11h59
Mensalidade da AMAI não será reajustada
Not�cias

A AMAI informa aos seus associados que a mensalidade da entidade não sofrerá alterações. Uma decisão da Assembleia Geral definiu que o reajuste dos valores estará condicionado à reposição salarial dos policiais e bombeiros militares, para que não haja prejuízo aos associados.

Vale lembrar que a Assembleia Geral da AMAI é composta pelas câmaras de representação de todos os postos e graduações, inclusive com a participação de soldados, cabos, subtenentes e sargentos. Todas as decisões da Associação passam pela aprovação da assembleia, sempre com uma ampla discussão e priorizando os direitos da categoria.

 

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
23/06/2017 - 11h56
da costa
Meus amigos estamos lascados com este governo acabei de abrir o meu contracheque e não mandaram o prometido pelo governo,onde estão essas associações,meus amigos da capital vcs que estão ai próximo porque não montam uma associação independente porque o dinheiro que a gente paga para essas que diz ser associações em defesa dos praças quem sabe se nós pagarmos outros advogados agente não obtêm resultado melhores o que acham disso.sabe porque amigos o governo não tá nem ai para essas associações ação em cima de ação e nada de resultado concreto. Vamos ver amai até quando vcs vão aguentar quero ver a hora que os praças acordar dessa realidade.
21/06/2017 - 18h12
da costa
Ok caro colega Ivo vc e dai da capital porque sou da qui do interior espero que resolva a nossa situação qualquer novidade vc me da um ok grato
20/06/2017 - 21h24
RR
Porque Será,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,!?

Será por quê,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,!?

Por quem os "sinos" batem,,,,,,,,,,,!?
11/06/2017 - 20h02
da costa
parece caros colegas da RR para essas associações só existe os colegas da ativas não sei porque até agora o governo só pagou as promoções e progressões dos ativos e os da reservas nada alguém quer explicar isso porque até hoje o meu quinquênio não veio o meu nível ainda e cinco quando deveria estar no nível seis. NÃO SEI ALGUÉM ESTA NA MESMA SITUAÇÃO DA MINHA.
29/06/2017 - 18h45
JOSE APARECIDO ARANTES DE CARVALHO
Caro colega eu também encontro na mesma situação desde Outubro de 2013, quando pedi a minha RR, até agora nada.
19/06/2017 - 19h58
Ivo Joo Cardoso
eu também estou na mesma situação estou com um nível a menos, mas fui no setor jurídico da avm e os advogados estão vendo este caso.
09/06/2017 - 19h56
da costa
pelo amor de deus e cada uma mais difícil do que a outra
09/06/2017 - 18h25
edvaldo colonhese gama
Espero que a AVM faça o mesmo, pois as mensalidades já estão salgadas (altas), deviam seguir o mesmo
caminho da Amai, não aumentar.
08/06/2017 - 19h28
JOAO BATISTA MACHADO
"NOSSA" que feito maravilhoso, até que enfim AMAI !!! Se continuar assim com esse governo maravilhoso a amai só vai ficar com os da ativa. Ainda tem coragem de falar sobre isso "em não aumentar mensalidade... que horror... " que falta de sensibilidade...
07/06/2017 - 17h08
edvaldo colonhese gama
Sábia decisão. Não tem reposição salarial (não tem aumento da mensalidade). Obrigado.
07/06/2017 - 15h09
Marcos
Claro que não podia aumentar não tivemos a reposição da inflação a e amai vai entrar na justiça com relação ao calote outras associações edtram entrando na justiça