Home > Notícias > Detalhes
Notícias
02/06/2017 10h39
Associados da AMAI já estão inclusos em ação judicial referente a data-base
Not�cias

Pensando sempre em garantir os direitos dos seus associados, a AMAI impetrou um Mandado de Segurança, já em dezembro de 2016, para buscar a imediata implantação da data-base. Portanto, não é necessário ingressar com ações individuais.

O Mandado de Segurança está em andamento no Tribunal de Justiça do Paraná, sob o número 1624911-3. O relator é o desembargador José Augusto Gomes Aniceto, que deve decidir nos próximos dias sobre a concessão do reajuste.

 

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
13/08/2017 - 15h58
LUCIANO
Se existe essa ação porque não consta na lista das minhas ações, no portal do associado??
18/06/2017 - 21h10
Luiz Carlos Hunzicker Jr.
Em primeiro lugar quero parabenizar a AMAI, por mais uma iniciativa inteligente, a começar com a decisão de não reajustar a mensalidade. Aproveito para manifestar o meu voto de repúdio ao atual governador, filho de um grande político, infelizmente caiu longe do pé. Agradeço também a iniciativa de entrar com a ação da data base, se antecipando as demais Associações que além de burocráticas estão cada vez mais caras, as mensalidades já estão a nível de Clubes recreativos. Um grande abraço ao Sr. Presidente e a toda Diretoria.
14/06/2017 - 19h13
Luiz Eduardo Kossatz Hunzicker
Esta pergunta não interessa a mim, mas, as promoções não pagas nestes últimos anos já foram implantadas?
10/06/2017 - 17h42
ARNO
Se nós estamos nesta ação então porque os Senhores nao postam uma listagem ou a propria ação, ou seja como ela foi impetrada, aguardo resposta.
10/06/2017 - 07h20
Rosivaldo
Como faço para me filiar a Amai?
13/06/2017 - 11h29
AMAI
Olá, Rosivaldo.

Filiar-se à AMAI é muito simples. Entre no link: http://amai.org.br/site/filie-se/
E siga os passos descritos. Primeiro o senhor imprime a ficha, preenche à caneta, e nos envia por correio ou escaneada por e-mail. Além disso, é preciso liberar o desconto em seu contracheque, ato que está explicado na página.

Aguardamos seu retorno!

Atenciosamente,
AMAI
09/06/2017 - 11h01
acir carlos batista
Não querendo ser pessimista e sendo ao mesmo tempo, isso é perda de tempo em se tratando de instituições paranaenses como: TJ, TCE, Assembléia Legislativa, tudo comprado pelo governo, só pensam neles. Tamo ralado.
08/06/2017 - 21h54
Sebastiao Antonio dos Santos
Se já existe essa ação em andamento para os associados, não deveriam comunica los sobre essa ação.. Eu mesmo não recebi nenhum aviso sobre tal assunto. E já tenho ação que esta para o contador a mais de anos e até agora nem sei como anda porque ninguem nunca informa nada.
08/06/2017 - 18h25
Adauto Vicente de Medeiros
Será que este ano sai esta bendita data base?
08/06/2017 - 14h51
PETERSON
COMO ESTA O ANDAMENTO DO PROCESSO, ESTÁ FAVORÁVEL, SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR QUE O GOVERNO PAGUE A DATA BASE. ISSO SERIA ÓTIMO PARA NÓS MILITARES.

ATT.

PETERSON
08/06/2017 - 14h49
PETERSON
Mais a partir de quando será pago a data base aos associados.