Home > Notícias > Detalhes
Notícias
02/06/2017 10h39
Associados da AMAI já estão inclusos em ação judicial referente a data-base
Not�cias

Pensando sempre em garantir os direitos dos seus associados, a AMAI impetrou um Mandado de Segurança, já em dezembro de 2016, para buscar a imediata implantação da data-base. Portanto, não é necessário ingressar com ações individuais.

O Mandado de Segurança está em andamento no Tribunal de Justiça do Paraná, sob o número 1624911-3. O relator é o desembargador José Augusto Gomes Aniceto, que deve decidir nos próximos dias sobre a concessão do reajuste.

 

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
30/11/2017 - 10h38
Alvaro
Por quê a amai não responde aos questionamentos feito pelos associados que não acharam o nome nos processos? Mais para se associar é fácil!
30/11/2017 - 14h16
AMAI
Olá, Alvaro!

A AMAI busca deixar todos os associados a par de suas ações. Por isso mesmo criamos o Portal do Associado, onde casa associado tem acesso às páginas de suas ações e estamos trabalhando para levar todo o fluxo de dúvidas para lá, onde é mais rápido e seguro.

Muitas vezes a resposta é enviada diretamente ao e-mail informado pela pessoa que postou o comentário, por necessitar o envio de anexos.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
20/11/2017 - 10h00
Milton Pegorini
Bom dia, gostaria de saber sobre o mandato de segurança impetrado para garantir a data base, teve algum resultado e qual foi, ok obrigado.
20/11/2017 - 16h57
AMAI
Olá, sr. Milton!
O processo está parado, aguardando uma nova data para julgamento. Entretanto, a AMAI se disponibiliza para ingresso de ação individual para os que desejarem, no Juizado Especial.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
13/08/2017 - 15h58
LUCIANO
Se existe essa ação porque não consta na lista das minhas ações, no portal do associado??
29/06/2017 - 11h34
Renato de Souza e Silva
Estive procurando pelo meu RG e não achei meu nome em nenhuma ação. Gostaria de saber se estou em alguma ação em andamento e se não estou o que devo fazer . Se estou gostaria de saber qual e como está . Aguardo resposta ( sou associado ).
27/06/2017 - 20h16
Frankin
Gostaria de ter informações de como estão sendo pagas as promoções e progreções, que tipo de conta está sendo feita para que seja feito o pagamento. Pois nas minhas contas não está correto. Minha progressão deveria começar a ser paga no mês de agosto de 2015. Ele efetuou o pagamento de 4 meses, logo, agosto, setembro, outubro e novembro. O valor pago pelo período foi de 581,99 reais. Julgo estar incorreto, pois o valor correto deveria ser de 742,84 reais. Conto com o apoio dos senhores para esclarecimento.
22/06/2017 - 13h12
julio jose santoa
quero saber sobre uma ação que a amai entrou no ano passado mandaram eu deslocar ai com brevidade de desta ação ok assinei uma procuração , disseram que ja tinha sai saido e ate agora nada então pesso a gentileza que esta instituição reveja isto para mim ok meu RG 5745908-5 OK A aguardo a resposta ...obrigadado. tambem sobre a lei chavie sobre o curso de cabos e a ação contra o curso de antigos ja tenho 22anos e meio e nada ate agora aguardo a resposta ....
18/06/2017 - 21h10
Luiz Carlos Hunzicker Jr.
Em primeiro lugar quero parabenizar a AMAI, por mais uma iniciativa inteligente, a começar com a decisão de não reajustar a mensalidade. Aproveito para manifestar o meu voto de repúdio ao atual governador, filho de um grande político, infelizmente caiu longe do pé. Agradeço também a iniciativa de entrar com a ação da data base, se antecipando as demais Associações que além de burocráticas estão cada vez mais caras, as mensalidades já estão a nível de Clubes recreativos. Um grande abraço ao Sr. Presidente e a toda Diretoria.
14/06/2017 - 19h13
Luiz Eduardo Kossatz Hunzicker
Esta pergunta não interessa a mim, mas, as promoções não pagas nestes últimos anos já foram implantadas?
10/06/2017 - 17h42
ARNO
Se nós estamos nesta ação então porque os Senhores nao postam uma listagem ou a propria ação, ou seja como ela foi impetrada, aguardo resposta.
10/06/2017 - 07h20
Rosivaldo
Como faço para me filiar a Amai?
13/06/2017 - 11h29
AMAI
Olá, Rosivaldo.

Filiar-se à AMAI é muito simples. Entre no link: http://amai.org.br/site/filie-se/
E siga os passos descritos. Primeiro o senhor imprime a ficha, preenche à caneta, e nos envia por correio ou escaneada por e-mail. Além disso, é preciso liberar o desconto em seu contracheque, ato que está explicado na página.

Aguardamos seu retorno!

Atenciosamente,
AMAI