Home > Notícias > Detalhes
Notícias
19/05/2017 15h21
RECLAME AQUI - novo espaço para o associado se manifestar
Not�cias

Pensando sempre em buscar constantes melhorias no atendimento e nos serviços prestados aos associados, a AMAI criou um novo serviço de atendimento, o RECLAME AQUI. Localizado no canto superior direito do site da Associação, este espaço possibilita ao associado informar possíveis descontentamentos, para que sejam devidamente esclarecidos e solucionados.

Para a AMAI é muito importante ter conhecimento sobre estes problemas, para que o atendimento e os serviços sejam constantemente revistos e melhorados.

Vamos juntos, construindo uma AMAI cada vez melhor, sempre lutando pelos direitos de seus associados!

O canal é destinado exclusivamente a reclamações. Para informações sobre ações judiciais ou demais serviços, entre em contato pelo e-mail amai@amai.org.br ou telefone (41) 3224-1141.  

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
12/06/2017 - 10h57
Valmir Rosa dos Santos
Já faz algum tempo que pedi a desfiliação da AMAI, no qual me associei em 1995, pelo motivo de total descontentamento com a referida associação, por nunca ser agraciado em nenhuma destas ações ou algo do gênero.
05/06/2017 - 21h32
jose
também sou sócio da amai desde 1993 até hoje só paguei e não tive nenhum resultado até agora não sei o que acontece com essas associações parece que tem medo deste governo ta louco aqui fica meu desabafo.
01/06/2017 - 15h29
Edson Aparecido Roque
Boa tarde, gostaria saber de quais ações estou participando pela AMAI, pois esta é uma informação que não possuo nunca recebi contato algum da Associação para qualquer tipo de informação.
Já fiz busca em todos os RG e nunca encontro nada referente a minha pessoa.
Aguardo contato
09/06/2017 - 14h59
AMAI
Olá, Edson.

Suas ações podem ser consultada de maneira fácil e rápida através do portal do associado: http://www.amai.org.br/associados/

Basta criar um login, confirmar o acesso e pronto. Lá é possível ver o andamento de todas as ações em que estão o seu RG e as demais também.

Atenciosamente,
AMAI
01/06/2017 - 08h46
benonikrugersantos
Não recebemos a reposicão e fica por isso mesmo acorda amai defenda os associados principalmente os praças q são a maioria ou muita gente vai se desfiliar
30/05/2017 - 10h24
pm consciente
A amai deve publicar para conhecimento de todos os documentos que encami nham e protocolam nas demandas dos militares estaduais aos orgãos demandados.devem também publicar os documentos que recebem como respostas. a impressão que eu tenho é que nada é protocolado e se é não se recebe respostas dos órgãos demandados.é preciso urgente se mudar a forma e atuação da amai pois as demandas são muitas e nada se resolve e não se tem noticias de que algo está sendo feito.transparência é muito importante em todas as atuações.
29/05/2017 - 13h08
ADEMIR MEREDYK
AMAI, UM TOTAL DESRESPEITO AOS SEUS ASSOCIADOS, JA MANDEI DIVERSOS EMAIL NO DECORRER DOS ANOS NUNCA FUI RESPONDIDO, AGORA ESTOU TENTADO CONTATO POR EMAIL PARA MANDAR DOCUMENTOS PARA ENTRAR EM ACAO MAS NINGUEM RESPONDE. UMA VERGONHA, NAO E A TOA QUE EXISTE CAMPANHAS PARA SE DESFILIAR SE DA AMAI, DIZENDO QUE NUNCA GANHARAM UMA ACAO E E SOMENTE DADO ATENCAO AOS OFICIAS, PORQUE E DOS OFICIAIS.
30/05/2017 - 17h06
AMAI
Olá, Ademir.
Para qual endereço de e-mail o senhor está mandando mensagem?
Podemos verificar isso, pois a AMAI possui muitos meios de contatos e muitos associados enviam para o local errado ou desatualizado.

Atenciosamente,
AMAI
29/05/2017 - 11h31
Antonio Nunes
Olá. Tenho acompanhado as ações que tem sido conquistadas. Em todas as listas o meu RG não aparece. Fui para Reserva em 2006, em 2016 passei para a Reforma, sei que tenho direitos em várias ações mas estou confuso sem saber o que fazer. Gostaria de ser esclarecido e orientado. O que devo fazer? (Antonio Nunes, RG 3.393.791-1)
30/05/2017 - 17h09
AMAI
Olá, senhor Antonio.
Suas ações podem ser verificadas de maneira fácil agora.
No canto superior direito do site, há o Portal do Associado. Basta criar um login e uma senha, ativa sua conta e PRONTO!

Caso o sistema acuse que o senhor não possui vínculo com a AMAI, retorne o contato pois provavelmente o e-mail de sua ficha cadastral não corresponde ou é nulo.

Lá o senhor poderá ver já na primeira página todas as ações em que consta seu RG.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO
AMAI
28/05/2017 - 11h41
Danubio Freitas
Bom dia,estou preoçupado referente a data base,pois agora que estou aposentado é perigoso o meu salario ser desalorizado;çom o tempo.A inflaço tem que ser repostaaa.espero que a amai tome atitude.
26/05/2017 - 20h49
Marcelo Aparecido de macedo
Boa Noite, Ja sou socio da AMAI desde 1997, e tento acessar o portal do associado e nao consigo, porque o portal manda uma mensagem dizendo que nao sou associado.

Já mandei varias mensagens para voces e nao tive retorno, se voces nao me responderem vou me desassociar, porque acho uma falta de respeito muito grande com a minha pessoa , um socio que tem 20 anos de descontos desta associação.

Aguardo Providencias e resposta no meu email.

Atenciosamente,

Marcelo Aparecido de Macedo
Cb QPM 2-0 Bombeiro
30/05/2017 - 16h57
AMAI
Olá, Marcelo.
O sistema do Portal do Associado se dá com um endereço de e-mail, mas o campo de e-mail da sua ficha de filiação estava em branco. Tomamos a liberdade de cadastrar o e-mail informado neste comentário, ou seja, macmof@gmail.com.

Agora, basta o senhor fazer novamente seu cadastro no Portal e, em seguida, conferir se recebeu no e-mail a mensagem de ativação. Se não receber, basta retornar o contato que ativo por aqui.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO
AMAI
26/05/2017 - 09h01
Idemar Paulo Formicoli
Realizei algumas solicitações e nunca obtive resposta. Outra é que fiquei de fora de ações sendo que sou associado a longos anos e nunca fiquei inadimplente, quero dizer com isso é que me associei a AMAI foi justamente para ter alguém para defender das injustiças, espero que eu não precise mais de contratar serviços de advogados que não são desta instituição.
30/05/2017 - 17h14
AMAI
Olá, Idemar!
Quais solicitações suas não obtiveram respostas? Conte-nos para verificação.

Além disso, o senhor já conhece o nosso Portal do Associado?