Home > Notícias > Detalhes
Notícias
19/05/2017 15h21
RECLAME AQUI - novo espaço para o associado se manifestar
Not�cias

Pensando sempre em buscar constantes melhorias no atendimento e nos serviços prestados aos associados, a AMAI criou um novo serviço de atendimento, o RECLAME AQUI. Localizado no canto superior direito do site da Associação, este espaço possibilita ao associado informar possíveis descontentamentos, para que sejam devidamente esclarecidos e solucionados.

Para a AMAI é muito importante ter conhecimento sobre estes problemas, para que o atendimento e os serviços sejam constantemente revistos e melhorados.

Vamos juntos, construindo uma AMAI cada vez melhor, sempre lutando pelos direitos de seus associados!

O canal é destinado exclusivamente a reclamações. Para informações sobre ações judiciais ou demais serviços, entre em contato pelo e-mail amai@amai.org.br ou telefone (41) 3224-1141.  

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
14/08/2017 - 15h26
Fioravante Beltrame
Que informações sobre a contagem de tempo do INSS. já faz vários meses que protocolei na Paranaprovidencia sobre o numero 14.515.473-1, tenho acompanha e até agora nenhum resultado, solicito informações se possível aguardo.
14/08/2017 - 15h20
Fioravante Beltrame
Senhores poderiam me informar sobre a contagem do tempo de INSS, como esta o processo já faz alguns meses e ate agora não tenho recebido nenhum resultado, o protocolo de encaminhamento é este na Paranaprevidencia 14.515.473-1 tenho acompanhado e nada ate neste momento nada ainda, me informe por favor.
07/08/2017 - 11h48
sergio luiz minikovski
Quero saber como ficou a situação dos PMS RR, que, segundo o Tribunal de Contas, tem direito a contagem para todos os efeitos legais, com o tempo de contribuição para o INSS antes de ingressar na PM. Tenho cinco anos de INSS, entrei com Requerimento Junto ao Parana Previdencia em Fevereiro p/passado e até agora não obtive nenhuma resposta...
07/07/2017 - 21h54
Roberto
Bom dia, estou tentando entrar no Portal do Associado, mas está informando que "meus dados não conferem", qual o problema?? não consegui fazer o cadastro
06/07/2017 - 10h22
valter cesar gomes pessoa
Não quero mais ser sócio da AMAI, irei encaminhar meu pedido para desassociar
03/07/2017 - 20h49
FRANCISCO PEREIRA LIMA
fui promovido a 3º Sargento em novembro de 2014, comecei a receber minha promoção em setembro de 2015, fechei o quinquênio em novembro de 2015, comecei a receber em janeiro de 2017,gostaria de saber porque não recebi nada de resíduo de promoção nem progressão neste mes.
29/06/2017 - 12h09
FRANCISCO PEREIRA LIMA
fui promovido a 3º Sgt em 21/11/2014, a minha promoção de sargento foi implantada em 09/2015, gostaria de saber porque não veio os atrasados da minha promoção que seria implantado neste mês. sendo que de outros policiais veio a diferença.
28/06/2017 - 18h27
WLADIMIR ANTONIO FARIA
Boa noite, por gentileza enviei um email para o setor jurídico e até agora não me responderam. Estou aposentado desde o dia 10/04/17, esperava receber do governo os atrasados das minhas progressões na carreira e também os atrasado da promoção de Sargento que não foram pagos, pelo visto somente os da ativa que iram receber, preciso entrar com uma ação contra o Estado para que eu possa ser ressarcido com juros e correções que é devido, por favor enviar lista de documentos que preciso enviar.
28/06/2017 - 12h30
Silvio Kawa
Bom dia. Gostaria aqui de pedir esclarecimentos sobre os pedidos de contagem de tempo INSS para a passagem à Reserva Remunerada. A maioria dos associados fez o requerimento, protocolando junto à unidade, mas pelo que sabemos todos esses processos estão retidos na DP5 para análise. Até agora não obtivemos resposta ou parecer sobre o assunto. A minha pergunta é se temos mesmo esse direito ou não? Qual o posicionamento do setor juridico sobre esse assunto? Obrigado
28/06/2017 - 11h20
DANIEL MINZONI CAVALARI
Mandei os documentos para promoção e progressão gostaria de saber esta associação recebeu, tentei fazer uma senha pelo e-mail www.amai.org.br/associados/, só da erro, inclusive já mandei os documentos duas vezes.