Home > Notícias > Detalhes
Notícias
15/05/2017 16h17
FORMULÁRIO - AÇÃO DE PROMOÇÕES
Not�cias

Os formulários abaixo são destinados aos associados que desejam buscar a correta implantação e a restituição dos valores referentes à promoção, pendentes ou que já ingressaram com a ação judicial através da AMAI.

As ações estão em fase de execução e as informações solicitadas no formulário são necessárias para que a AMAI realize o cálculo dos valores devidos, os quais serão encaminhados para a solicitação do alvará de pagamento. 

No caso de dúvidas, entre em contato com o departamento jurídico da AMAI pelo telefone (41) 3224-1141. 


IMPORTANTE: 

Além de preencher os formulários, é necessário enviar para a AMAI os seguintes documentos:

PARA QUEM JÁ SOLICITOU O INGRESSO NA AÇÃO:

- Contracheques do período em que a progressão e/ou promoção deveria ter sido implantada até o mês de sua efetiva correção;

- Histórico funcional completo.


PARA QUEM AINDA NÃO SOLICITOU

Para promoções, documentos listados aqui

Observação: Se não for possível enviar os documentos listados, envie a SENHA DE ACESSO AO CONTRACHEQUE para o e-mail promocoes.progressoes@amai.org.br


Abaixo, os formulários necessários:


PROMOÇÕES:

SE JÁ SOLICITOU o ingresso na ação de PROMOÇÕES, CLIQUE AQUI

SE AINDA NÃO SOLICITOU o ingresso na ação de PROMOÇÕES, CLIQUE AQUI 

 

A veracidade das informações é de total responsabilidade do associado e deve ser preenchido com total fidelidade aos dados. Portanto, revise todas as informações antes de enviá-las, pois as mesmas poderão influenciar positiva ou negativamente nos ganhos das ações.

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
01/06/2017 - 08h26
Namir
Ola e bom dia , eu acho muito bbom que se pague as progressoes e promoçoes a quem de DIREITO, masfaço uma -pergunta. se ESQUECERAM dos INATIVOS, cade a PARIDADE QUE O Exc. Sr. Governador disse que iria RESOLVER
este problema, nos INFELIZMENTE estamos esquecidos, mas vamos LEMBRAR que um dia tambem SERVIMOS-
esta SOCIEDADE, pois, ESTAMOS A DERIVA, e so OLHAR o Contra cheque de UM INATIVOS e ver que o que se -
ganha, de um mes para o outro nao da para. comer , se vestir e o mais triste, e COMPRAR os REMEDIOS , que se fazem
necessario, alguem tem que RESOVER esta situaçao o mais URGENTE, pois jha nos tiraram o nosso DIREITOI de rece-
ber a INFRAÇAO,
e nao temos a quem RECORRER e so DEUS pára nOS AJUDAR.
30/05/2017 - 15h57
JOSE APARECIDO ARANTES DE CARVALHO
Gostaria de saber quando é que receber o meu direito do quinquenio de 25 anos, já que mandeu todos os documentos exigido. Obrigado
24/05/2017 - 00h07
cesar pariz
Opa sou Inativo.. Estamos ferrados... A AMAI não da nada,,muita conversa, e enrolacaoo..... Vou me desfiliar da AMAI so nos enrola.. Uma vergonha.. Farei um print deste desabafo...pois já fiz outros questionamentos, sequer foram tratados.
22/05/2017 - 21h10
JOSE APARECIDO ARANTES DE CARVALHO
Eu já solicitei através dos advogados da AMAI, e até agora não obtive nenhuma resposta, sou da área do 2 BPM, e meus colegas que entraram com o representante da AMAI aqui já receberam até oferta pelo caso, e ai como é que está o nosso caso que entramos com representante ai da CAPITAL. Gostaria de saber. OBRIGADO.
19/05/2017 - 22h13
Gilmar
Não aguento mais ligar para Amanda, setor juridico. Toda semana muda o formulario ou os documentos que tem que enviar. Já avisei meus netos para dizerem aos filhos deles terem paciencia que um dia a AMAI faz os calculos e sai o pagamento. Ia escrever um palavrão , mas sei que vão editar.
09/06/2017 - 15h42
AMAI
Olá, Gilmar.

Não há nenhuma funcionária chamada Amanda em nosso departamento jurídico.

Qualquer dúvida, informe no e-mail setorjuridico@amai.org.br

Atenciosamente,
AMAI
17/05/2017 - 10h42
CB AAK
DEUS DO CÉU AINDA NÃO COMESARAM A PAGAR ;ENTÃO NOSSA REPOSIÇÃO ESSE ANO FOI PRO ESPAÇO IREMOS FICAR SÓ NÓS VAMOS VER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
16/05/2017 - 19h31
Delvaloil França Costa
., Já pedi diversas vezes à AVM., orientação sobre o assunto, porém nunca fui atendido. Como saber se um Pol. que ingressou na PMPR., em 1961, tem ou não direito a promoção ou progressão ?. E se não tiver , como ficará o mesmo em relação a aumento salarial.
16/05/2017 - 14h17
jose martins da costa
AMAI DESDE QUE ENTREI NA RESERVA QUE COMPLETEI 25 ANOS E UNS DIAS NEM SE QUER MUDARAM DE NIVEL COMO QUE VOU SABER O CALCULO DA IMPLANTAÇÃO
16/05/2017 - 12h46
mauro batista de oliveira
por favor de uma noticia boa para os Inativos, que sairam antes do subsidio.
16/05/2017 - 09h44
Sgt Aparecido
ola bom dia meus amigos gostaria de saber por que não a situação dos inativos em relação a paridade c/ os da ativa.