Home > Notícias > Detalhes
Notícias
08/05/2017 22h26
Associado, faça aqui a atualização do seu cadastro
Not�cias

Clique no link abaixo e preencha o formulário de atualização automática dos dados da sua ficha de associado.

 

cliqueaqui.jpg

 

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
21/06/2017 - 15h53
Evaldo Leonardo Sobrinho
gostaria de ter informacoes em quais processos faço parte junto a amai
21/06/2017 - 16h12
AMAI
Olá, Edvaldo!

Todas as suas ações podem ser consultadas pelo Portal do Associado (botão azul no topo do site, ao lado direito). Basta criar um login. Se der algum erro, verifique se o e-mail que está tentando utilizar é o mesmo que consta em seu cadastro de sócio da AMAI. Pode haver erro de digitação, campo não preenchido ou e-mail é diferente do cadastrado.

Lá o senhor verá ações gerais em andamento e também uma área só para as ações em que consta seu RG.

Atenciosamente,
AMAI
20/06/2017 - 23h26
GILMAR FRANCISCONOGUEIRA MARCONDES
gostaria de receber informacoes sobre os processos junto a amai
21/06/2017 - 15h04
AMAI
Olá Gilmar!

Todas as suas ações podem ser consultadas pelo Portal do Associado (botão azul no topo do site, ao lado direito). Basta criar um login. Se der algum erro, verifique se o e-mail que está tentando utilizar é o mesmo que consta em seu cadastro de sócio da AMAI. Pode haver erro de digitação, campo não preenchido ou e-mail é diferente do cadastrado.

Lá o senhor verá ações gerais em andamento e também uma área só para as ações em que consta seu RG.

Atenciosamente,
AMAI
20/06/2017 - 16h59
José Carlos Kautk
Boa tarde! Fiz o cadastro e criei login e senha fui até meu e-mails e ao voltar para acessar aparece usuário não existe.
20/06/2017 - 17h41
AMAI
Olá, José. Aparentemente seu login está normal.
Podemos reiniciar senha, se quiser.

Caso deseje fazer isto, comunique-nos por e-mail
amai@amai.org.br

Atenciosamente,
AMAI
20/06/2017 - 12h19
josé carlos rodrigues de moraes
como faço para receber atualizaçoes dos processos que me interessam?
20/06/2017 - 16h34
AMAI
Olá, José!

Os associados da AMAI têm à disposição todos os andamentos de ações. Basta se cadastrar no Portal do Associado (botão azul no topo do site, do lado direito). Se der algum erro de cadastro, entre em contato para verificar se o e-mail que o senhor pretende utilizar é o mesmo que consta em sua ficha de associado. O senhor tem a possibilidade de modificar este campo sempre que desejar.

Estamos trabalhando para implementar novas formas de comunicação que vão fazer as informações chegarem ainda mais rápido até nossos associados.

Atenciosamente,
AMAI
20/06/2017 - 11h02
Manoel Marcos dos Santos
Atualização
19/06/2017 - 14h08
carlos roberto paim de campos
O Governo não dá o aumento salarial devido; diz que vai pagar as promoções e progressões em seis parcelas. fechei 20 anos em 03 de maio de 2017 e nada do meu quinquênio 5% por cento. to numa crise que nem consigo colocar combustível no carro para vir trabalhar, logo estarei pagando para trabalhar e ainda dizem que estão fazendo alterações para segurar o policial mais tempo. estão loucos e ainda querem enganar o povo. até quando a AMAI vai permitir isso?
19/06/2017 - 10h22
MARINALDO ROLIM DE TOLEDOL
Gostaria que a amai , departamento jurídico informasse seus associados via e mail sobre andamento dos processos dos ajuizados.
19/06/2017 - 09h55
donizete aparecido dias
A Amai tem que lutar mais junto ao desgoverno em prol dos Praças.
Estou observando que muitos praças em grupos de Watsapp estão solicitando como fazer a desfiliação.
17/06/2017 - 21h40
JURANDIR VALENTIM FENATO
cancelei o ig. e mudei para esse.
16/06/2017 - 10h28
BENILDE MOREIRA LOPES
queremos saber do protocolo 145871913.