Home > Notícias > Detalhes
Notícias
08/05/2017 22h26
Associado, faça aqui a atualização do seu cadastro
Not�cias

Clique no link abaixo e preencha o formulário de atualização automática dos dados da sua ficha de associado.

 

cliqueaqui.jpg

 

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
24/12/2017 - 20h37
Edson Marsura Vieira
Estou filiado na amai a varios anos e tambem nunca tive o meu rg mencionado em nenhuma ação.
18/12/2017 - 15h17
CHARLES LANGE
sou associado a vários anos e nunca vi meu rg em nenhuma ação
18/12/2017 - 16h27
AMAI
Olá, Charles!

Par consultar todas as suas ações, acesse o Portal do Associado, lado superior direito do site. Se tiver algum problema com o cadastro, envie e-mail para amai@amai.org.br informando o ocorrido e vamos deixar tudo ok para seu acesso, o problema provavelmente pode estar na informação do e-mail cadastrado.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
08/12/2017 - 23h45
João Carlos Maria coplas
Sou associado a muitos anos estou na reserva a 10 anos e nunca vi meu rg em nenhuma ação rg 31103797
12/12/2017 - 10h43
AMAI
Olá, João!

Para acessar todas as suas ações, sejam individuais ou coletivas, acesse o Portal do Associado, no lado direito superior deste site. Se tiver algum problema ao criar seu login, envie seu nome e RG para amai@amai.org.br que deixaremos tudo correto.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
22/11/2017 - 13h07
Tadeu Moarassu Machado Pinto
Sou associado há muitos anos, inclusive já estou na reserva há sete anos (Reforma),,, nunca tive a sorte, alegria ou qualquer outro adjetivo que possa ser usado nesse caso, para expressar a minha tristeza...
Nunca tive a grata surpresa de ter o meu nome ou RG, incluído em nenhuma "Ação ganha pela Amai", seja ela de qualquer natureza que envolvesse direitos,,, ou até mesmo obrigações...
atenciosamente.
22/11/2017 - 17h22
AMAI
Olá, Tadeu!
Verificamos em nosso sistema em o senhor está em diversas ações. Algumas delas inclusive já obtiveram êxito em 1ª ou 2ª instância, com uma última possibilidade de recurso, ou seja, são ações que estão bem próximas de um resultado positivo.

Consulte o Portal do Associado ou o nosso departamento jurídico para saber mais detalhes.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
22/11/2017 - 11h58
HELIO MOURA
espero receber notícias boas.
22/11/2017 - 17h24
AMAI
Olá, Helio!
Acompanhe-nos no site e no facebook e tenha sempre em primeira mão as melhores notícias da AMAI.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
13/11/2017 - 16h20
Amilton André Alves
vamos ver se vem novidades!
11/11/2017 - 09h40
Ivan
Já perdi a conta de quantas atualizações fiz, isso que sou socio dos anos noventa e até o presente não vi nenhuma ação onde meu nome ou RG apareça, até recruta já tem ação de restituição.
04/11/2017 - 21h29
marcos vinicius schpallir
Atualizei espero receber novidades.
01/11/2017 - 14h23
pedro domingos de jesus
atualizado