Home > Notícias > Detalhes
Notícias
08/05/2017 22h26
Associado, faça aqui a atualização do seu cadastro
Not�cias

Clique no link abaixo e preencha o formulário de atualização automática dos dados da sua ficha de associado.

 

cliqueaqui.jpg

 

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
03/09/2017 - 21h06
Alaide Do Nascimento Leite
Boa Noite ! Gostaria de informação sobre como está o processo de causa coletiva sobre pensionistas
31/08/2017 - 16h08
joao pinheiro cotrim
gostaria de saber se sou associado, pois, vem descontado no meu contracheque, porem, certo dia tentei faze uma senha para atualizar e nao consegui, disseram que nao havia cadastro no meu nome.
31/08/2017 - 14h12
Wagner willrich
Gostaria de ter acesso aos processos....
31/08/2017 - 11h42
Elias Rodrigues de oliveira
Gostaria de saber se estou incluído em algum processo pois nunca vi meu rg.nenhuma lista
30/08/2017 - 14h17
DIRCEU DE JESUS DE GODOY
TKS
22/08/2017 - 11h51
Wellington esgoti
Gostaria de um código de acesso pra compras em lojas convencidas...
17/08/2017 - 02h27
Maria José Padilha Vieira
Sou associada, me cadastrei no portal do associado e quando entro diz que sou segundo sargento meu marido que tinha essa graduação, sou pensionista e diz que não tenho ações.Só que consta o RG de meu marido em uma ultima ação postada por vocês de uma ação ganha. AÇÃO 32884/0000


Inclusive gostaria de saber se tenho que encaminhar alguma coisa, algum documento pois não recebi notificação nenhuma ,já entrei em contato por telefone mas não consigo falar com um dos advogados que cuidam disso. Como estou morando fora de CURITIBA gostaria que me orientassem.
Fico no aguardo de uma resposta. ATENCIOSAMENTE...
11/08/2017 - 21h02
Iranilda Cardoso da Silva
gostaria de saber como andam os processos aos quais tenho direito.
10/08/2017 - 11h39
Roberto Carlos Denkiewicz
Gostaria de saber se está tudo certo o meu cadastro junto a AMAI, pois não consigo criar um login para acessar o Portal do Associado. Obrigado
27/07/2017 - 12h12
luis eduardo sampaio
fazer parte da associação e não estar participando de nenhuma ação proposta, mesmo depois de ter cumprido com os requisitos pedidos pela associação.
não consigo entender qual é o critério.
aguardo respostas e providências.