Home > Notícias > Detalhes
Notícias
10/01/2017 15h04
Policial militar arrecada doações para custear tratamento de câncer
Not�cias

O soldado José Aprigio de Oliveira, do 4º BPM (Maringá), está realizando um tratamento devido a um câncer e passa por dificuldades financeiras. Portanto, uma ação entre amigos está sendo realizada para ajudar o policial.

No dia 22 de janeiro será realizado um bingo no Centro Comunitário de Maringá, no Bairro Jardim Alvorada, com valiosos prêmios, como televisão, bicicleta, microondas e celular. Maiores informações pelos telefones: (44) 99919-2329 / 99832-4189 / 99989-0211.

As pessoas também podem ajudar realizando um depósito de qualquer valor. Segue abaixo os dados bancários:
José Aprígio de Oliveira
Agência 3512-2
Conta corrente: 32637-2
Banco do Brasil

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
13/01/2017 - 18h58
Soldado Praça
Infelizmente o HPM só funciona para tratamento de Oficiais, praças que morram esse é o lema da PMPR, uha uha. Vejam os numero de suicidios de PMs.
13/01/2017 - 16h47
vou rezar por vc pozzonofe
e dificil para os fracos vc e forte vou orar por vc fique com deus ainda vamos trabalhar juntos um dia
11/01/2017 - 21h47
Helio Nojehovsi
Força Sd, José Aprígio de Oliveira, você vai conseguir seu objetivo se Deus quiser, já colaborei e se for necessário estarei pronto para colaborar novamente. Deus te abençoe.
11/01/2017 - 17h52
EU TAMBÉM GOSTARIA DE VENDER AS CARTELAS, SOU DE ALTO PARAÍSO.SE FOR CORRER PELO COMPUTADOR.
EU GOSTARIA MUITO DE AJUDAR VENDENDO AS CARTELAS, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL, PELO MENSO UM POUQUINHO VOU AJUDAR DEUS É MAIS.
11/01/2017 - 10h53
Heloisa prado
Gostaria de vender as cartelas posso ajudar se precisar
44 99919-8359
10/01/2017 - 23h20
Rafael Castelhano cari
Boa noite. Tenho uma tabacaria aqui próximo ao centro comunitário e gostaria de dispo biliar para ponto de venda do bingo. Sou sobrinho do sargento cari. Caso haja interesse e só me procurar. Fonética 999281913
10/01/2017 - 22h26
Osnaldo
Pode contar comigo
10/01/2017 - 22h05
Valpersou
Hpm ,nao faz o tratamento?