Home > Notícias > Detalhes
Notícias
05/01/2015 17h34
Ações

EMEXECUCAO.jpg

 

NOVAS.jpg

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
29/08/2017 - 19h32
Daniel Gomes castanho
0.101.598-2 boa tarde o que seria isso que está no nome do meu pai.ele faleceu em um acidente de carro em 2006
29/08/2017 - 14h41
Marcelo Rosa
estou de acordo com muitos comentários de colegas, muita conversa poucos resultados, sempre fiz parte da amai, nunca vi nada financeiramente em meu favor
28/08/2017 - 09h44
RR
Pelo que constatamos verifica -se que a AMAI quando busca pelo seus associados o interesse maior está em solicitar dinheiro para tudo que eles entram com ações e quando em "vias de um parecer" de receber alguma delas a comunicação é outra "ÚLTIMO AVISO" coisa que só vimos na caserna ou seja atitudes marciais, prepotentes. Sabido que se fossem todos militares do planeta, sócios da AMAI mesmo assim ainda não seria muitos,deveriam trabalhar conforme demanda. AGORA,, NÃO POSSUIR CONTROLE DOS SÓCIO JÁ É DEMAIS! O SENHORES DEVEM TER LISTAS COM NOME E ENDEREÇOS DE TODOS E NÃO AGEM DE FORMA A BENEFICIAR A TODOS DE MODO GERAL COM UNANIMES. ACHO QUE É MUITO PAPAEL E ATITUDES DE MENOS!
OS PROCESSOS ELETRONICOS SAEM QUASE QUE DE GRAÇA E LIGEIRO TODA AÇÕES DEVERIAM ATINGIR A CLASSE DE MILITARES OU (EU ESTOU ERRADO)? MILITARES SUB ENTENDE SE SEREM DA ATIVA, INATIVOS,PENSIONISTAS E SEUS AFINS.
NÃO É,,,,!? AJUDA NÓIS AÍ!!! PRECISAM COBRAR UMA TAXA EQUIVALENTE,JUSTA PARA NÃO HAVER ESTES TIPOS DE SITUAÇÕES QUE DEIXA QUALQUER UM CONSTRANGIDO, PARECE QUE ESTAMOS DEVENDOALGO OU SOMOS PURAMENTE ANALFABETOS EXPL: FORMAR UMA LISTA DE 600 PESSOAS DANDO LHES ULTIMATO PARA PROCURAR ASSOCIAÇÃO, ISTO É , COISA DO TEMPO DA DITADURA MILTAR ! TRATAM A TODOS COMO SE FOSSE UM REBANHO, UM BANDO O SENHORES NÃO POSSUEM ENDEREÇOS DE CADA UM PARA EXPOR A SITUAÇÃO MENOS VEXATÓRIA E MAIS ESTRITA E RESTRITA PARA CONTATO COM CADA UM!?AJUDA NÓS AÍ !!
25/08/2017 - 09h10
elizeu cardoso
ELIZEU
TEM ALGUM REPRESENTANTE DA AMAI EM LONDRINA
20/06/2017 - 18h43
Leo Nivaldo Sandoli
Olá, sou sócio da AMAI faz alguns anos, sempre que recebo o jornal informativo da AMAI chama minha atenção as ações na justiça em favor dos associados com relação aos quinquênios. Eu gostaria de saber se tenho direito em receber esses valores que muitos já conseguiram. Eu ingressei na PMPR em 1984 e atualmente estou na RR.
Agradeço se alguém da AMAI puder me esclarecer.
Abs.
20/06/2017 - 14h26
valdevir martins
sou sócio da amai,ao meu entender se a pessoa é sócio não tem que todas as ações que amai pretende entrar para seus sócios, tem que pedir xerox de documentos pra isso ou aquilo, se já é sócio já tem todos os dados na amai é só o advogados entrar com a ações e solicitar que o sócio compareça para assinar. eles tem todos os dados de quem é sócio.
20/06/2017 - 09h53
benonikrugersantos
Essa tal e amai sou sócio mais delação n vi até ganhar uma ação vou me desligar só enrolacao
11/06/2017 - 19h51
Sgt Gilailton
Companheiros eu leio os comentários desta associação e só vejo os companheiros perguntando das ações, se fazem parte de alguma ação ou não ou quando vai sair, se é que alguma vez já saiu alguma ação em benefício de algum associado, eu gostaria de saber se algum associado já recebeu algum valor???....essa pergunta eu faço aos companheiros que lerem este comentário, e por acaso já receberam alguma valor .... me respondam por favor...eu estou desacreditado desta associação....pois parab a AMAI, com certeza deve ser uma pergunta difícil de responder.... eu até hoje não recebi nada e to pensando em sair fora.....abraço...
13/06/2017 - 13h00
AMAI
Olá, Gilailton.

Utilize o Portal do Associado para verificar o andamento de suas ações. Basta criar um login. Mas É preciso estar com o seu e-mail em concordância com o seu cadastro de associado.

O Portal encontra-se no canto superior direito do site.

Atenciosamente,
AMAI
08/06/2017 - 13h32
LUANA DIAS SCHUARCZ
BOA TARDE, INGRESSEI EM 2013, GOSTARIA DE SABER SE ESTOU INCLUÍDA EM ALGUMA AÇÃO
02/06/2017 - 18h34
Silvana Aparecida Ferreira Cunha
Gostaria de saber informações se meu nome (RG44007029)está em alguma ação, pois não encontrei meu RG em nenhuma ação.
09/06/2017 - 14h40
AMAI
Olá, Silvana!