Home > Notícias > Detalhes
Notícias
05/01/2015 17h34
Ações

EMEXECUCAO.jpg

 

NOVAS.jpg

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
20/06/2017 - 14h26
valdevir martins
sou sócio da amai,ao meu entender se a pessoa é sócio não tem que todas as ações que amai pretende entrar para seus sócios, tem que pedir xerox de documentos pra isso ou aquilo, se já é sócio já tem todos os dados na amai é só o advogados entrar com a ações e solicitar que o sócio compareça para assinar. eles tem todos os dados de quem é sócio.
20/06/2017 - 09h53
benonikrugersantos
Essa tal e amai sou sócio mais delação n vi até ganhar uma ação vou me desligar só enrolacao
11/06/2017 - 19h51
Sgt Gilailton
Companheiros eu leio os comentários desta associação e só vejo os companheiros perguntando das ações, se fazem parte de alguma ação ou não ou quando vai sair, se é que alguma vez já saiu alguma ação em benefício de algum associado, eu gostaria de saber se algum associado já recebeu algum valor???....essa pergunta eu faço aos companheiros que lerem este comentário, e por acaso já receberam alguma valor .... me respondam por favor...eu estou desacreditado desta associação....pois parab a AMAI, com certeza deve ser uma pergunta difícil de responder.... eu até hoje não recebi nada e to pensando em sair fora.....abraço...
13/06/2017 - 13h00
AMAI
Olá, Gilailton.

Utilize o Portal do Associado para verificar o andamento de suas ações. Basta criar um login. Mas É preciso estar com o seu e-mail em concordância com o seu cadastro de associado.

O Portal encontra-se no canto superior direito do site.

Atenciosamente,
AMAI
08/06/2017 - 13h32
LUANA DIAS SCHUARCZ
BOA TARDE, INGRESSEI EM 2013, GOSTARIA DE SABER SE ESTOU INCLUÍDA EM ALGUMA AÇÃO
02/06/2017 - 18h34
Silvana Aparecida Ferreira Cunha
Gostaria de saber informações se meu nome (RG44007029)está em alguma ação, pois não encontrei meu RG em nenhuma ação.
09/06/2017 - 14h40
AMAI
Olá, Silvana!

Agora o associado pode consultar a qualquer momento suas ações, sejam individuais ou coletivas. Basta acessar o Portal do Associado e criar um login e uma senha.

Quando der a mensagem de "senha criada com sucesso", vá em seu e-mail e siga o que diz a mensagem de conformação.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO
AMAI
30/05/2017 - 10h30
pm consciente
A amai deve publicar para conhecimento de todos os documentos que encami nham e protocolam nas demandas dos militares estaduais aos orgãos demandados.devem também publicar os documentos que recebem como respostas. a impressão que eu tenho é que nada é protocolado e se é não se recebe respostas dos órgãos demandados.é preciso urgente se mudar a forma e atuação da amai pois as demandas são muitas e nada se resolve e não se tem noticias de que algo está sendo feito.transparência é muito importante em todas as atuações.
16/05/2017 - 15h17
Da Costa
também sou sócio da amai e até agora nada só paguei vou esperar mais um tempo se não pagarem a minha progressão vou me desfiliar porque ai ninguém resolve nada.
02/05/2017 - 23h40
delcio jose tonelli
Quando me filiei, isso por volta de 20 anos, levei comigo cerca de 15 policiais, hoje estou a ponto de pedir a desfiliação. Alguem pode me dar retorno....
27/04/2017 - 09h38
miguel
Bom dia
Gostaria de sasber se estou em alguma das açoes da Amai.
Aguardo um retorno.
Desde ja agradeço a atençao.
26/04/2017 - 09h52
irizeu do pilar fereira
gostaria de saber se estou incluso em alguma ação