* =!-- Link Section - CSS -->
Home > Notícias > Detalhes
Notícias
05/01/2015 17h34
Ações

EMEXECUCAO.jpg

 

NOVAS.jpg

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
08/12/2017 - 20h27
jose de fatima costa
GOSTARIA DE SABER SE TENHO DIREITO A ENTRAR COM REVISÃO DA MINHA APOSENTADORIA, Rg 3.860.725-1
12/12/2017 - 11h16
AMAI
Olá, Jose!

Envie para revisao.proventos@amai.org.br as seguintes informações:

- Nome completo
- RG
- O total de tempo de serviço
- A data da reserva

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
20/11/2017 - 20h22
JOSE APARECIDO ARANTES DE CARVALHO
gostaria de saber quando e que vou receber o quinquenio de 25 anos , ja que faz 4 anos que aposentei e até agora não obtive resposta e porque só tão pagando os da ativa.
22/11/2017 - 11h53
AMAI
Olá, José!
Por enquanto, o Governo está pagando somente os da ativa, sem juros e sem correção, de forma parcelada.

Como sua reserva foi feita depois de 2012, o senhor pode entrar com ação individual.

Os documentos são:

- Carteira funcional (cópia);
- Comprovante de residência (cópia);
- Contracheque do mês de direito ao quinquênio (cópia);
- Histórico funcional (cópia);

Para ação de PROMOÇÃO, são os mesmos documentos exceto o histórico funcional, que será substituído pelo BOLETIM GERAL da promoção.

Envie os documentos para:
promocoes.progressoes@amai.org.br

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
13/11/2017 - 13h57
luis carlos filetto
Estou no aguardo de ações contempladas, informem se alguma já foi paga aos associados, sou sócio desde 94, até agora não recebi noticias de ganho nas minhas ações, espero notiçias boas, que seja esse ano......
17/11/2017 - 14h15
AMAI
Olá,Luis

Para verificar suas ações on line, acesse o Portal do Associado (lado direito superior do site). Crie seu login, ative o perfil e acesse. Se houver alguma incompatibilidade de dados, 99% dos casos é por causa do endereço de e-mail que não está correto ou não está atualizado ou não existe em nosso sistema.

Atenciosamente,
Comunicação AMAI
18/10/2017 - 20h21
cabo joelson cardoso pires
gostaria de saber porque o meu nome não consta em nenhuma ação
sou sócio a mais de 15 anos.Estou totalmente descontente com essa instituição
quando precisei da parde jurídica não fui bem atendido entrei na policia em 12/06/1987.
todos os meus companheiros estão incluídos em alguma ação.Me deem só uma razão para continuar a ser sócio.
17/11/2017 - 14h22
AMAI
Olá, Joelson!

Para verificar suas ações on line, acesse o Portal do Associado (lado direito superior do site). Crie seu login, ative o perfil e acesse. Se houver alguma incompatibilidade de dados, 99% dos casos é por causa do endereço de e-mail que não está correto ou não está atualizado ou não existe em nosso sistema.

Atenciosamente,
Comunicação AMAI
02/10/2017 - 12h01
Rui Oliveira
Bom dia, estou tentando acessar o portal do associado e informa que não sou cadastrado ou coisa parecida , mas na hora de cobrar no contra cheque não a erro nenhum , fazem o favor de terem um pouco mais de atenção aos associados.
30/09/2017 - 15h55
vanderlei da silva
gostaria de maiores informações sobre subsidio sai com 25 anos , sobre perda salarial
14/09/2017 - 21h31
Amauri Fernandes
Boa noite,

Esta e a segunda vez que mando um e-mail solicitando informação sobre as ações da progressão e promoção, os quais enviei todos os documentos solicitados, porém não até o momento não vi nenhuma das ações na minha área do portal do Associado, aguardo resposta, obrigado.
11/09/2017 - 20h32
Zenildo Caetano das Neves
Sou sócio desde que a AMAI foi fundada. Olhando essas ações de restituição dos 4% não acho meu RG!!!!!
05/09/2017 - 06h51
Reginaldo José Borges
ENTREI NA PM EM 1992, TIVE MEU PRIMEIRO QUINQUÊNIO EM 1997, SOU ASSOCIADO DA AMAI DESDE 1995 E MEU NOME NÃO CONSTA NESTA LISTA. QUERO SABER SE NÃO TENHO DIREITO OU SE TENHO PORQUE NÃO FUI ADICIONADO NA AÇÃO. AGUARDO UMA RESPOSTA. GRATO
2° SGT PM J. BORGES