Home > Notícias > Detalhes
Notícias
05/01/2015 17h34
Ações

EMEXECUCAO.jpg

 

NOVAS.jpg

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
27/04/2017 - 09h38
miguel
Bom dia
Gostaria de sasber se estou em alguma das açoes da Amai.
Aguardo um retorno.
Desde ja agradeço a atençao.
26/04/2017 - 09h52
irizeu do pilar fereira
gostaria de saber se estou incluso em alguma ação
25/04/2017 - 15h01
Alecsandro da Silva dos Santos
Gostaria de deixar aqui uma sugestão, pois eu mesmo só fiquei sabendo das ações por que procurei aqui no site e como as ações ali só serão calculadas pelo que entendi quando todos os associados mandarem a procuração e os dados, A AMAI poderia mandar pelo menos um e-mail aos seus associados informando sobre as ações que estão em tramite para agilizar o procedimento.
05/04/2017 - 18h04
fabio
Desejo me desfiliar, como eu faço???
28/04/2017 - 16h17
AMAI
Prezado senhor Fábio,

Envie um e-mail para ouvidoria@amai.org.br
Ou ligue e procure o tenente Adriano Wandelbruck, ou o subtenente Salomão Schner.

Atenciosamente,
AMAI
03/04/2017 - 23h02
José Carlos kautk
Vcs estão pedindo cópia do contra cheque para as ações de promoção e progressão, mas no início da ação já foi encaminhado todos os comprovantes.
02/04/2017 - 09h51
Anizio G R
Olà bom dia como faço,para ter acesso ao portal do associado, ja tentei nao tive exit......
28/04/2017 - 16h14
AMAI
Prezado senhor Anizio,
O acesso ao Portal está ligado ao campo de e-mail da sua ficha de associado. Ou seja, é preciso que utilize o mesmo e-mail que o senhor informou em sua filiação. Caso não tenha cadastrado, na época, um e-mail, ou tenha mudado de e-mail, é preciso que o senhor nos informe qual deseja utilizar.

Mas para isso o senhor precisa informar seu nome completo.

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO
AMAI
24/03/2017 - 18h42
Deoclides espindola dos santos junior
Gostaria de saber se estou em alguma ação sou socio a tempo e nunca me informaram nada a respeito
24/03/2017 - 09h59
miguel
Bom dia
Gostaria de saber em quais açoes estou incluso .
Desde ja agradeço
20/03/2017 - 16h17
herondi de avila duarte junior
já enviei vários e-mails a AMAI para me desfiliar, pois já sou sócio a alguns tempo e até agora só paguei e não vi fazerem nada, mas pra variar minguem responde meus e-mails.
28/04/2017 - 16h18
AMAI
Prezado senhor Herondi,
Envie um e-mail para ouvidoria@amai.org.br

Ou ligue para AMAI e procure o tenente Adriano ou o Subtenente Schner.

Atenciosamente,
AMAI
14/03/2017 - 11h36
Osvaldo
Quero me desfiliar como faço
Obrigado pelas vitórias na justiça
Não recebi nenhuma