Home > Notícias > Detalhes
Notícias
18/11/2016 16h28
AMAI inova e cria mais uma ferramenta de comunicação com seu associado
Not�cias

A AMAI acaba de disponibilizar mais um canal de atendimento ao associado. Agora, através do “Portal do Associado” os sócios podem se informar sobre as ações coletivas e individuais das quais participam. Além disso, o portal também permite que o associado tenha acesso ao número da ação, em que vara e instância está, e ainda leia a descrição completa ou resumida sobre o objetivo da ação judicial impetrada pela Associação.

Essa é mais uma ferramenta de comunicação da AMAI para com os sócios, permitindo que sejam repassadas informações pessoais e direcionadas a cada um deles. O Portal do Associado se localiza na parte superior direita do site e para ter acesso, o sócio precisa criar sua conta através deste link. Após preencher os dados necessários, o associado já está habilitado a utilizar o portal.  

Confira abaixo o passo a passo.

Lembrete: É preciso ter um e-mail cadastrado na sua ficha de associado da AMAI e que este seja o mesmo que será utilizado para criar o login. Caso tenha algum problema com o cadastro ou queira atualizar seus dados, comunique-nos pelo e-mail amai@amai.org.br ou telefone (41) 3224.1141.

passoapasso.jpg

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
03/01/2018 - 14h10
wANDERLEY ALVES
Gostaria de obter respostas em relação a um processo pendente com um advogado da Amai. Não consigo mais contato .
14/12/2017 - 22h43
Marcos
Olá, dia 27/11 enviei o e-mail para atualizar os dados (e-mail) para criar o login. Ainda não consigo cria-lo.
18/12/2017 - 16h44
AMAI
Olá, Marcos. Temos recebido uma quantidade muito grande de pedidos de atualização, por isso o sistema tem andado devagar, pois não é automatizado, os dados são conferidos e inseridos manualmente depois de recebidos. Mas envie seus dados para amai@amai.org.br que fazemos com um prazo máximo de 24 horas e ainda deixamos ativo seu acesso ao Portal.

Envie NOME, RG, ENDEREÇO, TELEFONE FIXO E CELULAR, CEP, E-MAIL.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,
COMUNICAÇÃO AMAI
06/10/2017 - 10h57
Valdir Martins dos Santos
Gostaria de saber, porque quando tento acessar o Portal do Associado aparece que minha conta não está ativa?
30/09/2017 - 15h59
vanderlei da silva
login
27/09/2017 - 10h37
alcione pinheiro
quero entrar com açao individual sobre meus quinquenio desde 2012 esse governo cortou os meus direito faz 5 anos com perdas no pgto
26/09/2017 - 11h15
Valdevir martins
Não consigo finalizar o acesso o portal do associado , coloco o meu e-maiel e a minha senha e não consigo finalizar.
22/09/2017 - 11h05
joaquim fatimo da silva
Deus nos ajude, nunca da certo com essa amai ja fiz tudo que pedem e nunca da, inclivel, parece que estamos na idade da pedra, com qualquer orgão a gente consegue contato menos com essa tal de amai. MAS GOSTARIA DE SABER COMO É QUE DESCONTAM DO CONTRA CHEQUE O VALOR DA AMAI, ai não tem problema de cadastro, mas quandfo a gente tenta contato ou fazer o cadastro, ai aparecem entraves e pronto, nada feito. Será que somos todos burros ou será que somos manobras, e apenas alguns previlegiados, chamados de puxas sacos que não saem da amai, é que conseguem alguma coisa, nos do interior, ah nós, não existimos, ou quem sabe somos apenas gado de engorda, pronto para o abate a cada trinta dia, tomam nosso dinheiro e dai que se fodam. estou dee saco cheio, acho que terei de sair daqui de Guarapuava a té curitiba para cancelar essa merda, que me rouba durnte anos e ainda dizem nas mensagens, problemas de cadastro, ssenhha não confere, faco cadastro e nada, de novo, problemas de cadastro, e ai será que para me cobrar não precisa de cadastro, acho que ai só tem burros, e eu que sou um asno.
16/09/2017 - 22h28
José Roberto rosalini
Não tenho e-mail cadastrado ainda gostaria d mais informações.
14/09/2017 - 12h06
JUAREZ TIBURTINO DA SILVA
bom dia, quero me cadastrar no portal do associado