Home > Notícias > Detalhes
Notícias
18/11/2016 16h28
AMAI inova e cria mais uma ferramenta de comunicação com seu associado
Not�cias

A AMAI acaba de disponibilizar mais um canal de atendimento ao associado. Agora, através do “Portal do Associado” os sócios podem se informar sobre as ações coletivas e individuais das quais participam. Além disso, o portal também permite que o associado tenha acesso ao número da ação, em que vara e instância está, e ainda leia a descrição completa ou resumida sobre o objetivo da ação judicial impetrada pela Associação.

Essa é mais uma ferramenta de comunicação da AMAI para com os sócios, permitindo que sejam repassadas informações pessoais e direcionadas a cada um deles. O Portal do Associado se localiza na parte superior direita do site e para ter acesso, o sócio precisa criar sua conta através deste link. Após preencher os dados necessários, o associado já está habilitado a utilizar o portal.  

Confira abaixo o passo a passo.

Lembrete: É preciso ter um e-mail cadastrado na sua ficha de associado da AMAI e que este seja o mesmo que será utilizado para criar o login. Caso tenha algum problema com o cadastro ou queira atualizar seus dados, comunique-nos pelo e-mail amai@amai.org.br ou telefone (41) 3224.1141.

passoapasso.jpg

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
19/08/2017 - 10h09
marcos silveira
Criem um email pra mim poder entrar
07/08/2017 - 10h08
Danubio Freitas
Bom dia,gostaria de informações sobre o pacotaço do Beto Riicha em relação a contratação de pms aposentados .Onde irão trabalhar ,no mesmo lugar onde se aposentou??salario contribuiçao preidenciaria ect.
27/06/2017 - 15h42
Anderson Willians de Souza Cortez
Boa tarde não consegui fazer o cadastro por gentileza poderia cadastrar esse email para eu tentar de novo
27/06/2017 - 17h22
AMAI
Olá, Anderson.

Já cadastramos, como pedido.

Agora o senhor já pode criar seu login.

Atenciosamente,
AMAI
20/06/2017 - 11h05
Manoel Marcos dos Santos
Quero saber sobre minhas ações
20/06/2017 - 16h37
AMAI
Oi, Manoel!

No portal o senhor tem acesso a todas as ações em que seu nome se encontra.

Se tiver algum problema para o cadastro, comunique-nos para verificar se o e-mail que pretende utilizar corresponde ao que está em sua ficha de filiação. Este dado pode ser modificado sempre que o senhor desejar.

Atenciosamente,
AMAI
19/06/2017 - 18h54
Laerte Anisio de Oliveira
Boa Noite, não estou conseguindo realizar o cadastro no portal do associado,
Desde ja agradeço
20/06/2017 - 16h44
AMAI
Olá, Laerte!
Como vai?

O que faltava era só um e-mail. Cadastramos o e-mail utilizado para este comentário, sgtanisio@hotmail.com

O senhor já pode fazer com normalidade seu cadastro.

Atenciosamente,
AMAI
19/06/2017 - 13h29
Derci Trindade
Pois é a 20 anos que sou sócio e também não consigo criar meu cadastro!
20/06/2017 - 16h47
AMAI
Olá, Derci,
Como vai?

O que faltava era só um e-mail. Cadastramos o e-mail utilizado para este comentário, cmtderci@pm.pr.gov.br

O senhor já pode fazer com normalidade seu cadastro.

Atenciosamente,
AMAI
19/06/2017 - 12h18
RR
Somos tratados como se cada caso fossem um caso a parte e diferente, mas não é, e assim , separar, descriminar,ocultar e adotar medidas um tanto suspeitas.As coisas a muito vistas de fora não estão e nem são tão claras como os senhores da AMAI podem constatar e não verifica-se explicações de cunho classista como todos querem saber e ouvir.Enquanto na APRA as paginas do site estão cheias de assuntos diversos e de interesses da classe a todos instantes e parece nos que uma, quer mostrar e outra quer esconder! NOSSA OPINIÃO E DESCONFIANÇA, QUE,ALGO NÃO ESTÁ BEM DAS "PERNAS' OU A INTENÇÃO PODE ESTAR EM ASSEGURAR COMO NO REGIME MILITAR "COISAS MEIO AS OCULTAS "! VERDADES INCOMODAM!!
21/06/2017 - 14h59
AMAI
Olá, RR.

Não há absolutamente nada oculto aqui. Tudo na AMAI é transparente, desde as ações e seus andamentos até o balanço financeiro da entidade. No site da AMAI há muitas matérias de interesse da classe sempre escritas ou compartilhadas de maneira profissional, com qualidade de exibição e escrita, sem sensacionalismo, sem separação de importância entre praças e oficiais, alcançando todos, sem exceção, do soldado à pensionista, ativa e RR. Gostaria que o senhor nos esclarecesse quais as "medidas suspeitas" que o senhor enxerga na AMAI, até para esclarecermos uma a uma e melhorar nosso serviço.

Atenciosamente,
AMAI
16/06/2017 - 19h47
FLAVIO DE JESUS MACIEL
BOA NOITE, NÃO CONSIGO EFETUAR O CADASTRO, O SISTEMA NÃO RECONHECE MEUS DADOS
20/06/2017 - 17h43
AMAI
Olá, Flávio,
Como vai?

O que faltava era só um e-mail. Cadastramos o e-mail utilizado para este comentário, flaviojmaciel@hotmail.com

O senhor já pode fazer com normalidade seu cadastro.

Atenciosamente,
AMAI
16/06/2017 - 10h08
Francisco Orestes Aguiar Rocha
Necessito saber sobre as ações que a AMAI entrou no meu nome e o andamento das mesmas. Grato.
21/06/2017 - 16h11
AMAI
Olá, Francisco!

Todas as suas ações podem ser consultadas pelo Portal do Associado (botão azul no topo do site, ao lado direito). Basta criar um login. Se der algum erro, verifique se o e-mail que está tentando utilizar é o mesmo que consta em seu cadastro de sócio da AMAI. Pode haver erro de digitação, campo não preenchido ou e-mail é diferente do cadastrado.

Lá o senhor verá ações gerais em andamento e também uma área só para as ações em que consta seu RG.

Atenciosamente,
AMAI
14/06/2017 - 11h08
Willibaldo Érico eichelbaun
Existe algum prognóstico de quando sera feito a reposição do reajuste?