Home > Notícias > Detalhes
Notícias
26/06/2015 14h51
Execução de ação dos quinquênios busca total previsto de mais de R$ 3 milhões
Not�cias

Foi conquistada vitória na ação 32885/0000 que buscou a restituição de diferença de pagamento à menor dos quinquênios (no período de junho/1999 a setembro/2000). A AMAI conseguiu os dados necessários para os cálculos, os quais foram concluídos recentemente para a devida devolução.

Esse dinheiro é seu! Entretanto, por determinação do Superior Tribunal de Justiça em diversos julgados, como no Recurso Especial 1.464.567.567-PB (Relator Min. Herman Benjamim, julgado em 03/02/15), para tornar efetivo o recebimento do valor que lhe é destinado, é necessário que o associado autorize o advogado da ação, José Lagana, por meio de procuração, a reter 5% do valor de seu benefício, conforme contrato entre a AMAI e o advogado, para que ele possa executar a sentença e apresentar o resultado.

Clique aqui e confira a lista com o RG dos associados que estão inclusos nesta ação.

Esses beneficiários deverão imprimir a procuração, a qual deve ser devidamente preenchida e enviada à sede da AMAI, com firma reconhecida e cópia do último contracheque. A sede da Associação está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1552 - Rebouças, Curitiba-PR, CEP: 80230-110.

No caso dos associados falecidos, é necessário que os herdeiros entrem em contato com a AMAI, para serem habilitados no processo.

Atenção: é importante esclarecer que esta ação está em fase de execução, portanto, tanto os valores como os beneficiados estão sujeitos a contestação pelo Estado.

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
10/05/2017 - 16h40
Rafael goncalves
Estou nessa?
03/05/2017 - 11h32
luis
Senhores ???? Afinal Existe uma perspectiva de alguem receber alguma coisa ......? Sempre vejo a mesma propaganda da AMAI e ja faz algums anos e até agora nada ......
02/05/2017 - 20h22
altair aparecido campos vieira
boa noite quero me desfiliar como faço. aguardo retorno.
01/06/2017 - 13h36
AMAI
Olá senhor Altair,

Para desfiliação, envie um e-mail para ouvidoria@amai.org.br e solicite a desfiliação.

Mas se parar e refletir só um pouco verá dezenas de motivos para continuar. A AMAI está crescendo, expandindo sempre seus benefícios além de acumular vitórias inéditas na Justiça.

Atenciosamente,
AMAI
02/05/2017 - 13h20
JOSE CLAUDIO ALVES ALVES
O meu rg também nunca aparece nessas listas. por que?
01/06/2017 - 13h31
AMAI
Olá, senhor Jose.

Cada ação contempla um tipo específico de situação.

Mas o senhor pode conferir no Portal do Associado (canto superior direito do site) todas as ações em que o seu RG aparece. Basta criar um login. Mas para isso é preciso que seu endereço de e-mail esteja atualizado no cadastro da AMAI, se não o sistema diz que não vínculo com o nosso sistema.

Atenciosamente,
AMAI
28/04/2017 - 16h44
nilo noriho wako
fui assinei a procuraçao, ficaram de me avisar para pagamento das custas ??? falei com umA PESSOA LÁ DEI MEU EMAIL E ZAP E ATE AGORA NAO ME RETORNARAM PQ SERA ??????????????
22/04/2017 - 12h11
Marcos da Silva Moura
Meu Rg nunca aparece nessas? listas.
17/04/2017 - 19h11
Danubio Freitas
eu me enquadro em todos os itens ,menos ser associado a amai neste periodo.
07/04/2017 - 09h32
Euvino Alves de Oliveira
entrei para a reserva em dezembro de 2015, porem não havia ainda sido incorporado o quinquenio de 25 anos, gostaria de saber se posso entrar com alguma ação para implantação do quinquenio.
28/04/2017 - 12h23
Gilberto Fernando de jesus
Pensei que era só eu que estava nessa situação, fui pra reserva em 2016, fui eleito conselheiro tutelar onde moro, desde nov. de 2015, tenho direito a quinquênio dos 25 anos, porem até o momento !!!???, e já se vai mais um mês, entrei em contato com paranaprevidenciária, pediram pra aguarda mais o mês que se inicia.......não podemos perder a fé, porem tá difícil
acreditar.
26/04/2017 - 23h10
Sd RR Jorge
Acredito que só na justiça. Não estou vendo outra saída... Estou na mesma situação que a sua, tenho protocolo no Paraná Previdência desde maio/2016 solicitando a correção e até agora nada, ou seja, fechando praticamente um ano. É triste o descaso e desvalorização que recebemos após dedicarmos tanto anos de nossas vidas em prol da Polícia Militar...
03/04/2017 - 11h49
Manoel Renato Armstrong
Bom dia, novamente meu nome não consta na lista
27/03/2017 - 14h50
wilson goulart de oliveira
poderiam me mandar o formulário modelo para desfiliação.