Home > Notícias > Detalhes
Notícias
26/06/2015 14h51
Execução de ação dos quinquênios busca total previsto de mais de R$ 3 milhões
Not�cias

Foi conquistada vitória na ação 32885/0000 que buscou a restituição de diferença de pagamento à menor dos quinquênios (no período de junho/1999 a setembro/2000). A AMAI conseguiu os dados necessários para os cálculos, os quais foram concluídos recentemente para a devida devolução.

Esse dinheiro é seu! Entretanto, por determinação do Superior Tribunal de Justiça em diversos julgados, como no Recurso Especial 1.464.567.567-PB (Relator Min. Herman Benjamim, julgado em 03/02/15), para tornar efetivo o recebimento do valor que lhe é destinado, é necessário que o associado autorize o advogado da ação, José Lagana, por meio de procuração, a reter 5% do valor de seu benefício, conforme contrato entre a AMAI e o advogado, para que ele possa executar a sentença e apresentar o resultado.

Clique aqui e confira a lista com o RG dos associados que estão inclusos nesta ação.

Esses beneficiários deverão imprimir a procuração, a qual deve ser devidamente preenchida e enviada à sede da AMAI, com firma reconhecida e cópia do último contracheque. A sede da Associação está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1552 - Rebouças, Curitiba-PR, CEP: 80230-110.

No caso dos associados falecidos, é necessário que os herdeiros entrem em contato com a AMAI, para serem habilitados no processo.

Atenção: é importante esclarecer que esta ação está em fase de execução, portanto, tanto os valores como os beneficiados estão sujeitos a contestação pelo Estado.

Comentários
# Nome
# E-mail
# Comentário
# Verfficação (digite as palavras da imagem no campo de texto)
22/04/2017 - 12h11
Marcos da Silva Moura
Meu Rg nunca aparece nessas? listas.
17/04/2017 - 19h11
Danubio Freitas
eu me enquadro em todos os itens ,menos ser associado a amai neste periodo.
07/04/2017 - 09h32
Euvino Alves de Oliveira
entrei para a reserva em dezembro de 2015, porem não havia ainda sido incorporado o quinquenio de 25 anos, gostaria de saber se posso entrar com alguma ação para implantação do quinquenio.
26/04/2017 - 23h10
Sd RR Jorge
Acredito que só na justiça. Não estou vendo outra saída... Estou na mesma situação que a sua, tenho protocolo no Paraná Previdência desde maio/2016 solicitando a correção e até agora nada, ou seja, fechando praticamente um ano. É triste o descaso e desvalorização que recebemos após dedicarmos tanto anos de nossas vidas em prol da Polícia Militar...
03/04/2017 - 11h49
Manoel Renato Armstrong
Bom dia, novamente meu nome não consta na lista
27/03/2017 - 14h50
wilson goulart de oliveira
poderiam me mandar o formulário modelo para desfiliação.
24/03/2017 - 16h54
Alceu mainardes
Preciso saber o que eu preciso fazer para dar entrada no processo incorporei no PMPR em 01 dezembro de 1978 e entrei para reserva em maio de 2005
21/03/2017 - 08h57
naor miguel da silva
gostaria de saber se esta tudo certo com as pendencias que o governo tem comigo ok
04/03/2017 - 09h20
cicero lucio moraes
Gostaria de alguns esclarecimentos sobre minha documentação, se está tudo bem ou falta alguma coisa p acrescentar. Aguardo resposta. Obrigado.
27/02/2017 - 12h04
Jair A. Pereira
Como faço pra saber, desde quando sou afiliado da AMAI?
24/02/2017 - 17h27
adezio furiatto
Incorporei na Polícia Militar em 22/08/1995, gostaria de saber se tenho direito.
Att,
Adezio