Home > Institucional > Quem somos
Quem somos

AMAI: sempre em defesa dos seus associados

 

 A AMAI – Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos e Pensionistas é uma entidade de classe de âmbito estadual, sem fins lucrativos, que congrega mais de 14 mil associados, entre policiais militares, bombeiros militares e pensionistas.

É uma sociedade civil de direito privado e duração ilimitada, com sede e foro na cidade de Curitiba - PR. Sua estrutura de poder é democrática e pluralista, sem remuneração aos membros da Diretoria e Câmaras de Representação.

Sua principal finalidade é promover a defesa de seus associados política, administrativa e, como substituta processual, judicialmente. Além disso, trabalha para promover e intensificar a união entre os associados e a sua integração no meio social.

Missão

Promover a defesa e o resgate da cidadania dos policiais militares e pensionistas, minimizar os efeitos restritivos impostos ao indivíduo pela instituição militar, de forma ética e eficiente.

Filosofia da entidade

Desenvolver e difundir uma doutrina de sentimento fraterno e de respeito mútuo nas relações hierárquico disciplinares, bem como cultivar o respeito à dignidade da pessoa e aos princípios defendidos pela doutrina de direitos humanos.    

Política de qualidade

Agir em perfeita sintonia com a missão e os objetivos da qualidade de maneira a praticar a filosofia da entidade como agente multiplicador de seus ideais, propiciando a contínua melhoria na organização e o crescente aumento de satisfação dos associados.

Encontre no site da AMAI
Jornal AMAI
Assine nossa newsletter
# Nome
# E-mail
# CPF
# É associado?
     
© 2012 AMAI Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos e Pensionistas. Todos os direitos reservados.