Notícias

11/04/2019 00:00

Sargento Fahur tem encontro com presidente Jair Bolsonaro

Sargento Fahur tem encontro com presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal de Maringá Sargento Fahur se encontrou nesta quarta-feira, 10, com o presidente Jair Bolsonaro. Os dois falaram sobre segurança pública nas fronteiras. Sargento Fahur, que trabalhou durante 35 anos na Polícia Militar e por muito tempo na Rotam da Polícia Rodoviária Estadual, apresentou ao presidente as demandas relacionadas a segurança principalmente na fronteira do Paraná com o Paraguai.

Na terça-feira, 9, o deputado protocolou o Projeto de Lei n. 2.174/2019 que desobriga o Estado a separar os presos por facções criminosas nas penitenciárias brasileiras. “Nós brasileiros temos que retomar as rédeas do sistema penitenciário e acabar com esta p*&%$ das celas serem usadas como sala de reunião de vagabundos, aonde são planejados crimes para perturbar o cidadão de bem, o trabalhador! Preso tem que ficar aonde o ESTADO determinar!!!”, escreveu o sargento em sua página no Facebook.

Ainda segundo Fahur, “presídio não é colônia de férias de vagabundo, e podem esperar que vem muito mais por ai para dificultar a vida dos marginais”.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter