Notícias

07/02/2019 10:00

Policial feminina leva facada em ocorrência

Policial feminina leva facada em ocorrência

Na noite de quarta-feira (6) a soldado Jaqueline, foi atingida na face por uma arma branca, durante ocorrência na cidade de Porecatu, no interior do Estado. O autor do crime foi um homem que, segundo a irmã que solicitou a ajuda da Polícia Militar, estava tentando cometer suicídio.

Ele estava com uma faca de 19 cm e foi contido pelos policiais, porém, conseguiu se desvencilhar e acabou atingindo a PM, que foi encaminhada ao hospital municipal e precisou levar aproximadamente 30 pontos para conter o ferimento no rosto. Em seguida, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Londrina, para a realização de exames complementares. O autor da facada foi contido pelo outro PM e atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo igualmente encaminhado ao hospital, de onde deve sair preso.

A AMAI se solidariza com a soldado Jaqueline e lamenta o ocorrido. A triste notícia reforça o alerta sobre a necessidade de mais investimentos na área de segurança pública, garantindo aos policiais militares melhores condições de trabalho, equipamentos como armas de choque e aumento do efetivo.  Situações como essa são inadmissíveis, pois a segurança e a vida dos policiais militares, que realizam um valoroso trabalho para a sociedade, precisam ser prioridade.

 

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter