Notícias

04/01/2019 00:00

Wagner Mesquita compõe equipe de Moro em Brasília

Wagner Mesquita compõe equipe de Moro em Brasília

A AMAI parabeniza o ex-secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita, pela nova função, na coordenação geral de Combate ao Crime Organizado, subordinada à Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça.

Ele é um dos paranaenses de destaque na equipe do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que levou para a capital federal muitos nomes de sua confiança, oriundos da “República de Curitiba”.

Entre eles destacam-se também o ex-superintendente da Polícia Federal no Paraná, Maurício Valeixo, que assumiu a direção-geral da PF; a ex-diretora da 13.ª Vara Federal em Curitiba, Flávia Blanco, atual chefe de gabinete; o ex-chefe de inteligência e informação da Receita Federal em Curitiba Roberto Leonel, atual chefe Coaf; e o ex-chefe da PF em Foz do Iguaçu, Fabiano Bordignon, que está agora à frente do Departamento Presidiário Nacional.

Juntos, no Governo Bolsonaro, eles unem forças com os demais integrantes do Ministério para combater o crime organizado, a violência e a corrupção.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter