Notícias

20/12/2018 12:33

POLICIAIS MILITARES PRESENTEIAM MENINO QUE PEDIU FARDA AO PAPAI NOEL

POLICIAIS MILITARES PRESENTEIAM MENINO QUE PEDIU FARDA AO PAPAI NOEL

Crianças de uma escola da rede pública de ensino de Antonina escreveram cartas ao Papai Noel que foram encaminhadas aos Correios, tudo normal, de acordo com a tradição do Natal.
A Soldado Keyse de Freitas Dutra, pertencente à 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar decidiu ir até à agência dos Correios de Antonina pegar uma carta para atender o pedido de uma criança. Ela só não contava achar um pedido de uma farda da Polícia Militar. Na carta, o menino Leonardo Souza Mendes de 9 anos relatava a admiração que tem pelo trabalho da Polícia Militar e o sonho de um dia se tornar um policial militar.
Tocada pelo pedido, a Soldado Dutra compartilhou seu desejo com os demais policiais da 4ª Companhia que se cotizaram a fim de atender o pedido. Foram então tomadas as providências de contatar a família do menino para saber o tamanho da farda, contratar um costureira e preparar a entrega do tão esperado presente.

Na tarde desta segunda-feira, 17 de dezembro de 2018, policiais militares da 4ª Companhia do 9º BPM deslocaram até à casa do Leonardo que surpreso recebeu os militares estaduais com um carinho imenso, misturando surpresa e admiração. A mãe do menino contou que ultimamente até febre ele apresentava devido a ansiedade em ter seu pedido atendido.
Leonardo fez questão de vestir a farda e tirar fotos com os policiais que visitaram sua casa e ainda pode entrar na viatura da Polícia Militar.
Emocionado, Leonardo disse: “Eu agradeço a todos pelo presente e peço que Deus os mantenha bons policiais como são!”, emocionando todos ali presentes. “Meu sonho é ser policial militar e um dia, se Deus quiser, serei”, completou o garoto.
A Soldado Dutra afirmou que não teve dúvidas em atender o pedido quando pegou a carta. Disse ainda que poder participar de um momento como esse, serve como motivação para executar sua missão e justificar o respeito e o sonho das crianças.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter