Notícias

13/12/2018 13:00

ATENÇÃO: Ação do FASPM entra em execução!

ATENÇÃO: Ação do FASPM entra em execução!

Mais uma vitória da AMAI!

A ação que busca a devolução do desconto dos 2% do FASPM está iniciando a fase de execução. Trata-se da ação nº 0000197-28.2013.8.16.0179, que buscou, além da declaração da ilegalidade do desconto, a restituição dos valores cobrados indevidamente, no período de janeiro/2008 até maio/2012, quando a Lei do Subsídio entrou em vigor.

Porém, para a continuidade desta fase, por determinação do Supremo Tribunal Federal, todos os associados beneficiados precisam encaminhar a PROCURAÇÃO (clique aqui) que autoriza o prosseguimento da ação e cópia dos CONTRACHEQUES (formato PDF ou JPEG) DE JANEIRO/2008 a MAIO/2012.

Verifique na LISTAGEM se você está incluso na referida ação judicial e encaminhe a procuração assinada (não é necessário reconhecer firma) juntamente aos contracheques, para o e-mail 197@amai.org.br ou via correio (Av. Marechal Floriano Peixoto, 1552 – Rebouças – Curitiba/PR).

Fique atento: se o seu RG constar na lista e não for mais associado à entidade, entre em contato com a administração para reativar seu cadastro e poder obter a devolução dos valores.

Obs: a procuração deve ser encaminhada para o endereço da AMAI e não para o advogado responsável pela ação!
Se possível encaminhar junto a AMAI seu histórico funcional (você pode solicitar junto a DP ou nos batalhões) para fins de cadastramento em futuras ações.

 

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter