Notícias

09/10/2018 21:02

VOLTAR ATRÁS NUNCA MAIS

VOLTAR ATRÁS NUNCA MAIS

Não entendemos o porquê da volta de Wagner Mesquita para a pasta da Segurança Pública, conforme divulgado pelo blog Contraponto (https://contraponto.jor.br/mesquita-espera-voltar-a-seguranca-no-governo-ratinho/). A AMAI - Associação de Defesa dos Direitos dos Militares Estaduais entende que esse retorno pode não ser muito bem recebido, assim como não foi bem recebida a reconvocação de coronéis da reserva para a intervenção branda no pedágio. Pior ainda seria, a convocação de oficiais para futuramente retornarem à Casa Militar ou para o comando da Corporação.

Em entrevista exclusiva à AMAI, o governador eleito Carlos Massa - Ratinho Júnior, afirmou que fará um governo de inovação com a necessidade de quebra da velha política. Novos horizontes se fazem com novos nomes. Não temos candidato à secretário da SESP ou à comandante-geral da Polícia Militar e entendemos que associações de classe, para participarem dessa escolha, teriam que fazer uma eleição em lista tríplice, e não apenas indicar um de seus associados.

Cumprimos aqui o dever de alertar que a experiência ensina a não cometer os mesmos erros e não admitiremos a discriminação contra os militares. Existe no seio da família miliciana uma expectativa de novos tempos, de inovação, e o novo governador pode contar com nosso apoio, principalmente fiscalizando o Governo, pois somos servidores do Estado e nosso sacerdócio é a defesa daqueles que defendem a sociedade.

Elizeu Ferraz Furquim
Presidente da AMAI

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter