Notícias

06/10/2018 10:00

Cida concede aumento aos professores e mais um vez “esquece” os militares estaduais

Cida concede aumento aos professores e mais um vez “esquece” os militares estaduais

Segundo o jornal Gazeta do Povo, em uma típica manobra eleitoral, aos “45 do segundo tempo” a governadora Cida Borghetti concedeu um aumento de 23% aos professores do PSS. A notícia desmotivou ainda mais os policiais e bombeiros militares paranaenses, que sofrem grandes perdas salariais, com ZERO de reajuste nos últimos 03 anos!

Recentemente, Cida afirmou que não haviam recursos financeiros disponíveis para o pagamento da data-base. Porém, como conseguiu, então, garantir o aumento para os professores? Mais uma vez a desvalorização dos militares estaduais prevalece, em um total descaso com a segurança pública.

Como se não bastasse, recentemente ela nomeou alguns oficiais da PMPR para exercerem a intervenção nos pedágios do Paraná que são investigados pela Operação Lava Jato. E detalhe: sem nenhuma remuneração!

A AMAI lamenta tanto descaso e desvalorização. Para os policiais e bombeiros militares nada, logo eles que arriscam todos os dias suas vidas pela proteger os cidadãos paranaenses. Esses heróis não podem ser esquecidos!

Clique aqui e confira a matéria da Gazeta do Povo.

Encontre no site da AMAI

Assine nossa newsletter