Notícias

03/10/2018 14:00

Policiais e bombeiros salvam menina que caiu em buraco de três metros em Jaguapitã

Policiais e bombeiros salvam menina que caiu em buraco de três metros em Jaguapitã
Fonte: RIC TV

A menina, de cinco anos, estava brincando em uma construção ao lado de sua casa quando caiu em um buraco de três metros

Uma criança caiu em um buraco de três metros de profundidade durante uma brincadeira na noite desta segunda-feira (1º), em Jaguapitã, no norte central do Paraná. Bombeiros precisaram cavar durante uma hora e meia para encontrar a menina.

Durante brincadeira, menina cai em buraco

De acordo com a Polícia Militar, a criança, de cinco anos, estava brincando em uma construção ao lado de sua casa quando caiu em um buraco de três metros de profundidade. O pai, que logo sentiu falta da filha, acabou encontrando a pequena dentro de uma escavação estreita.

Imediatamente, a Polícia Militar (PM) foi chamada e os agentes fizeram o isolamento do local e deram os primeiros atendimentos. Em seguida, eles pediram apoio para o Corpo de Bombeiros de Rolândia, no norte central. Os bombeiros, juntamente com os policiais, trabalharam por uma hora e meia cavanco um buraco lateral para conseguir acessar à vítima.

Após o resgate, a menina foi encaminhada para o hospital da cidade para passar por uma avaliação completa. De acordo com os socorristas, ela sofreu ferimentos leves e estava consciente.

Resgate dramático

O resgate mobilizou socorristas, policiais militares e vizinhos em Jaguapitã. Assista ao vídeo!

Encontre no site da AMAI

Assine nossa newsletter