Notícias

02/10/2018 00:00

Sargento Fahur fará a diferença como deputado federal

Sargento Fahur fará a diferença como deputado federal

O sargento Fahur, policial militar da reserva e candidato a deputado federal pelo Paraná, está sofrendo ataques anônimos, de pessoas desqualificadas e certamente amedrontadas com a grande atuação dele como policial militar e, muito em breve, como representante político do estado junto ao Congresso Nacional

A AMAI pede aos associados, que se mantenham firmes no propósito de apoiar o sargento Fahur, pois não ele está capacitado para a função e fará a diferença no cenário político, lutando por mais segurança e justiça.

A influência dele nas redes sociais é tão grande que ultrapassa a de todos os outros políticos do país. Uma pesquisa realizada no início deste ano apontou os políticos do Paraná mais influentes e o associado da AMAI, embora não esteja na lista por ser 1º suplente a deputado federal, ganha com uma diferença muito grande de todos os políticos paranaenses que cumprem mandato.

O sargento Fahur tem mais de 2 milhões e 940 mil curtidas no Facebook. Ele é destaque pelo excelente trabalho que realizou no serviço ativo da PMPR, pela sua luta contra a violência, sempre com um posicionamento firme e direto contra os marginais. Um profissional respeitado por sua história, por seu caráter e pelo seu trabalho em prol da segurança pública.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter