Notícias

06/08/2018 15:00

Associado da AMAI, coronel Malucelli será candidato a vice-governador

Associado da AMAI, coronel Malucelli será candidato a vice-governador

O associado da AMAI, coronel Sérgio Malucelli, aceitou o convite para ser candidato como vice, ao lado de Cida Borghetti, na disputa eleitoral ao governo do Estado. A decisão de desistir da candidatura a deputado estadual e aceitar o convite, foi informada oficialmente durante um almoço nesta segunda-feira (06), com integrantes da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba.

O Coronel Malucelli gravou um vídeo direcionado aos militares estaduais, afirmando que a decisão foi tomada com a certeza de que ele poderá fazer muito mais pela categoria e pela Polícia Militar do Paraná. “Foi uma decisão muito difícil, mas como vice-governador estarei mais próximo do poder, defendendo muito mais a Polícia Militar que me fez ser o Coronel Malucelli. Muito obrigado a todos que me apoiaram nessa caminhada. Não esquecerei jamais da minha Corporação e daqueles que a compõem”, declarou ele, bastante emocionado.

De acordo com publicação do blog Contraponto, do jornalista Celso Nascimento, a decisão foi celebrada pela governadora Cida Borghetti na noite de domingo. Malucelli era o primeiro na lista, tendo sido recomendado por todos os partidos coligados a ela. O coronel, que é presidente licenciado da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná, foi comandante do Batalhão da Polícia Rodoviária e comandante regional da Polícia Militar para Curitiba e região metropolitana, entre outras atribuições na área de segurança pública e de transporte de cargas.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter