Notícias

06/07/2018 10:00

Sargento é homenageado após 35 anos de serviços à Polícia Militar

Sargento é homenageado após 35 anos de serviços à Polícia Militar

O comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão prestou homenagem nesta manhã ao sargento Aparecido Ferreira Campos por ter sido transferido compulsoriamente à reserva remunerada. Foram 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Sargento Campos ingressou na PMPR como soldado, no ano de 1984. Prestou serviço em diversas cidades da região, mas a maior parte de sua carreira foi dedicada ao distrito de Água Fria (Iretama), onde é conhecido por toda comunidade.

No ano de 2007, galgou seu aprimoramento na carreira militar, sendo aprovado no Curso de Formação de Cabos. Participou também de diversos cursos de atualização policial, tais como o curso de Condutor de Viatura Policial Militar e curso especial de Condutor de Veículo de Emergência.

 

Em 2009, sargento Campos realizou o xurso de Formação de Sargentos, promovendo-se a graduação de 3º Sargento. Em 2015 foi promovido a 2º Sargento e em 2018, 1º Sargento, sendo condecorado com medalha de Prata por tempo de serviço, bem como com diversas referências elogiosas durante a carreira.

“Além de ter prestado excelentes serviços, sargento Campos também fez amizades que levará para a vida toda. Dessa forma, os amigos e companheiros de trabalho do 11º BPM se despedem deste profissional, que passará a integrar a reserva remunerada com o sentimento de missão cumprida após toda a dedicação em prol da comunidade paranaense. Parabéns e o nosso muito obrigado em nome de todo o 11º Batalhão de Polícia Militar”, disse o comandante do 11º BPM, major Julio César Vieira da Rosa.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter