Notícias

04/07/2018 12:00

Policiais envolvidos em acidentes graves em Curitiba e RMC

Policiais envolvidos em acidentes graves em Curitiba e RMC

A terça-feira (03) foi marcada por acidentes de trânsito envolvendo policiais. Um policial militar que transitava de moto pelo Contorno Norte (PR-418) colidiu com um veículo em um cruzamento e foi encaminhado em estado grave ao hospital. No Contorno Sul (BR-376), o irmão de um PM, também de moto, se envolveu em um acidente e não resistiu ao ferimentos.

O terceiro, aconteceu na Av. Winston Churchill, no Pinheirinho, envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um biarticulado. Os passageiros do ônibus não se machucaram, mas o policial ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

* * * * *

Fonte: Gazeta do Povo

Três acidentes graves em rodovias e ruas importantes da região de Curitiba complicam o trânsito na noite desta terça-feira (3). As situações ocorreram no Contorno Sul (BR-376), Contorno Norte (PR-418), e na Av. Winston Churchill, no Pinheirinho. Em um dos casos, um policial militar, que pilotava uma motocicleta, ficou gravemente ferido. Em outro, uma carreta e um carro bateram, matando o irmão de um policial. Já no terceiro caso, uma viatura da Polícia Civil foi prensada entre um biarticulado e um carro. Um policial civil ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, mas não se sabe o estado de saúde dele.

Contorno Norte

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu por volta das 19h30 no Contorno Norte (PR-418), em Almirante Tamandaré, na RMC. O piloto da motocicleta era um policial militar do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que ficou estado grave. A situação aconteceu na altura do cruzamento com a Rua das Amoreiras, local conhecido como “Rotatória da Morte” pela grande frequência de acidentes. Socorrido pelo Siate, o policial foi encaminhado entubado para o Hospital do Trabalhador.

Contorno Sul

Outro acidente aconteceu no Contorno Sul (BR-376), na altura do quilômetro 599. A colisão envolveu um carro, que colidiu com um motociclista. O piloto acabou se desequilibrando e foi atropelado por um caminhão, que estava carregado de toras de madeira. Os veículos seguiam na pista sentido São José dos Pinhais. O motociclista, irmão de um policial militar de Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Av. Winston Churchill

Um ônibus biarticulado e uma viatura da Polícia Civil seguiam em sentidos opostos na av. Winston Churchill, no Pinheirinho, quando um carro colidiu coma viatura, jogando-a contra o ônibus. O policial que dirigia um veículo do 12.º distrito policial, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Nenhum passageiro do ônibus se machucou.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter