Notícias

12/06/2018 13:00

Descaso do Governo com a PM continua e falta carne no rancho

Descaso do Governo com a PM continua e falta carne no rancho

A informação causou revolta até mesmo ao deputado estadual governista Mauro Moraes, que declarou em sua página no Facebook que a situação é lamentável. “Não bastasse o descaso com as promoções, suspensão do auxílio invalidez e salários defasados, agora falta carne no rancho de vários batalhões”, escreveu ele.

Esse é mais uma prova de que o descaso do Governo do Estado com os policiais e bombeiros militares só aumenta. Como se não bastasse a falta de atendimento no Hospital da Polícia Militar, os coletes vencidos e o atraso no pagamento da data-base.

A denúncia foi feita pelo jornalista Celso Nascimento, no seu blog Contraponto, com a afirmação de que os policiais estão tendo que colaborar com seu próprio dinheiro para comprar carne, e em alguns batalhões estão contando com a ajuda da vizinhança.

Esperamos que o deputado Mauro Moraes - que lá em fevereiro 2015 foi um dos deputados do “camburão” e ajudou o Governo a não pagar a data-base - desta vez, apoie de fato os militares estaduais na luta pela reposição salarial.

Se não há carne no rancho, que pelo menos nossos heróis PMs e BMs tenham condições de garantir a carne para o sustento de suas famílias. Pagamento da data-base já!

Encontre no site da AMAI

Assine nossa newsletter