Notícias

07/06/2018 18:51

AMAI denuncia dificuldade de associados em conseguir atendimento no HPM

AMAI denuncia dificuldade de associados em conseguir atendimento no HPM

A AMAI tem recebido diversas denúncias de associados de que há dificuldades para se conseguir atendimento no HPM. A equipe de reportagem da AMAI foi até o hospital para ver de perto a situação. A equipe foi de pronto recebida pelo diretor administrativo major Mendes, que de imediato impediu de filmar ou gravar entrevistas dentro do hospital. A equipe insistiu para que ele mesmo falasse em nome da Instituição, mas ele disse que só quem poderia responder seria o Comando Geral da Polícia Militar.

As denúncias de dificuldade para conseguir atendimento no HPM dão conta de que a direção está exigindo um recadastramento de todos os pacientes. E mais, orientando para a adesão ao FASPM, pagando uma mensalidade a partir de R$ 40,00. Os pacientes também dizem que não conseguem contato pelo telefone 0800-643-0001, indicado para as marcações de consultas e exames.

Se você também teve alguma dificuldade para atendimento no HPM, entre em contato com o departamento jurídico da AMAI, pelo e-mail setorjuridico@amai.org.br ou pelo telefone (41) 3224-1141.

Encontre no site da AMAI

Assine nossa newsletter