Notícias

04/05/2018 13:00

Policial militar morre após ser baleado em bar no Centro de Ibiporã

Policial militar morre após ser baleado em bar no Centro de Ibiporã
Fonte: G1

A AMAI lamenta o falecimento do sargento Antonio Marcos Mazzocatto. Aos familiares e amigos, os mais sinceros votos de pesar da Associação.

*

Crime aconteceu por volta das 17 desta quinta-feira (3), na Avenida dos Estudantes com a Rua Sete de Setembro.

Um policial militar morreu após ser baleado em um bar, no Centro de Ibiporã, no norte do Paraná, por volta das 17h desta quinta-feira (3), segundo o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar (PM) confirmou ao G1que o sargento Antonio Marcos Mazzocatto, que trabalhava no 5º Batalhão da PM, foi vítima de disparos de arma de fogo.

Ainda conforme os bombeiros, quando as equipes chegaram até o local na ocorrência, na esquina da Avenida dos Estudantes com a Rua Sete de Setembro, o policial já estava morto.

De acordo com o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, três homens chegaram em um carro preto. Um deles desceu e, com uma arma calibre 9mm, que é de uso restrito, atirou contra o policial.

Segundo informações da Polícia Civil, 15 cápsulas de munição foram encontradas no local, o que aponta para uma execução.

Havia mais pessoas no bar no momento dos disparos, mas ninguém mais ficou ferido. A polícia disse que as testemunhas fugiram do local.

A PM informou que ajuda nas buscas pelos suspeitos de atirar no sargento.

Encontre no site da AMAI

Assine nossa newsletter