Notícias

13/03/2018 16:30

Pelo trabalho realizado na presidência da AMAI, coronel Furquim recebe homenagem da Casa Militar

Pelo trabalho realizado na presidência da AMAI, coronel Furquim recebe homenagem da Casa Militar

Durante almoço realizado nesta terça-feira (13), o presidente da AMAI, coronel Elizeu Ferraz Furquim, recebeu das mãos do Chefe da Casa Militar, Coronel Elio de Oliveira Manoel, a medalha em comemoração aos 90 anos da Casa Militar. Ele foi condecorado com a honraria pelo importante trabalho que realiza à frente da Associação, na luta pelos direitos dos policiais e bombeiros militares.

Além do presidente e demais diretores da AMAI, o almoço reuniu representantes da ASPP, ASCEPAR, além de diretores e conselheiros da Paraná Previdência, que estiveram reunidos com o presidente da Paraná Previdência, Wilson Quinteiro. Na oportunidade, foram abordados importantes assuntos, principalmente o pagamento da data-base, uma das principais reivindicações do funcionalismo público, devido ao anúncio do Governo Estadual de que a reposição salarial não será paga, novamente, este ano.

O aniversário da Casa Militar foi celebrado com uma solenidade realizada no Palácio Iguaçu, na segunda-feira (12). Diversas personalidades foram homenageadas com a entrega da medalha. Como o coronel Furquim não pode participar do evento, a honraria foi entregue pessoalmente pelo coronel Elio, que também é representante dos militares no Conselho Administrativo da Paraná Previdência.

Encontre no site da AMAI

Assine nossa newsletter