Notícias

05/01/2017 09:29

Filho de policial militar é brutalmente morto após ser sequestrado em Umuarama

Filho de policial militar é brutalmente morto após ser sequestrado em Umuarama

Com tristeza a corporação recebeu a notícia da morte do filho de um policial militar, de apenas 16 anos, no início da madrugada desta quinta-feira (04), em Umuarama. Vítima de latrocínio, ele tinha sinais de tortura e ainda não se sabe se o crime está relacionado ao fato do jovem ser filho de um policial. A AMAI lamenta profundamente e deseja força aos familiares e amigos.

Fonte: Umuarama News

Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo do jovem que é filho de um policial militar estava em uma propriedade rural próxima à rodovia PR 323, em antigo frigorífico que está desativado já há algum tempo.

Informações preliminares dos peritos da criminalística da Polícia Civil relatam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado, inclusive a orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens  invadiram a residência do jovem de onde subtraíram diversos objetos, como eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da família, mas se envolveram em um acidente com outro carro por volta das 20h na rodovia PR 323, em frente ao parque de Exposição, provavelmente logo após o assassinato. Dentro do carro que foi abandonado estavam os objetos da família e muita munição calibre. 40. Imediatamente um cerco policial com todas as forças de segurança de Umuarama foi realizado para prender os assassinos.

Um suspeito identificado como Mateus Costa Gonçalves, de 19 anos, foi preso em flagrante tentando entrar no Parque de Exposições. Em entrevista ao Umuarama News ele disse que teve passagem pela polícia quando era menor por acusação de assassinato. Até o momento desta prisão, a polícia militar não tinha conhecimento do roubo e nem mesmo do sequestro do jovem que estava em casa sozinho. Somente depois que sua mãe que se encontra com outro filho praias de Santa Catarina postaram nas redes sociais que o filho havia sumido.  o Serviço de Inteligência verificou a casa e a encontrou aberta e toda revirada, após buscas na região do acidente  o menor  foi encontrado morto. O pai, policial militar se encontrava de serviço em outra cidade.

Até o encerramento desta edição, por volta das 04h, a polícia não havia encontrado os outros suspeitos do latrocínio.

Matheus Costa Gonçalves, 19 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.



Encontre no site da AMAI

Assine nossa newsletter