Notícias

26/06/2015 14:51

Execução de ação dos quinquênios busca total previsto de mais de R$ 3 milhões

Execução de ação dos quinquênios busca total previsto de mais de R$         3 milhões

Foi conquistada vitória na ação 32885/0000 que buscou a restituição de diferença de pagamento à menor dos quinquênios (no período de junho/1999 a setembro/2000). A AMAI conseguiu os dados necessários para os cálculos, os quais foram concluídos recentemente para a devida devolução.

Esse dinheiro é seu! Entretanto, por determinação do Superior Tribunal de Justiça em diversos julgados, como no Recurso Especial 1.464.567.567-PB (Relator Min. Herman Benjamim, julgado em 03/02/15), para tornar efetivo o recebimento do valor que lhe é destinado, é necessário que o associado autorize o advogado da ação, José Lagana, por meio de procuração, a reter 5% do valor de seu benefício, conforme contrato entre a AMAI e o advogado, para que ele possa executar a sentença e apresentar o resultado.

Clique aqui e confira a lista com o RG dos associados que estão inclusos nesta ação.

Esses beneficiários deverão imprimir a procuração, a qual deve ser devidamente preenchida e enviada à sede da AMAI, com firma reconhecida e cópia do último contracheque. A sede da Associação está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1552 - Rebouças, Curitiba-PR, CEP: 80230-110.

No caso dos associados falecidos, é necessário que os herdeiros entrem em contato com a AMAI, para serem habilitados no processo.

Atenção: é importante esclarecer que esta ação está em fase de execução, portanto, tanto os valores como os beneficiados estão sujeitos a contestação pelo Estado.

Assine nossa newsletter